Super Bowl: Pepsi apresenta o trailer do Show Do Intervalo

Dirigido por F. Gary Gray, o trailer futurista de quase quatro minutos traz os 5 ícones do hip-hop.

https://www.youtube.com/watch?v=h3NhX6-5mO0
“The Call” é o maior investimento pré-show já feito pela marca

A Pepsi lançou um trailer futurista de quase quatro minutos chamado “The Call”, com os 5 ícones do hip-hop Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre para promover seu maior Show do Intervalo desde que assumiu o patrocínio em 2013.

h3NhX6 5mO0 00 03 40
trailer mostra os 5 artistas chegando para o Show do Intervalo

No comercial dirigido pelo elogiado diretor de cinema F. Gary Gray (que já fez vários clipes para cada um deles durante sua carreira), cada ator é retratado no que seria seu próprio processo criativo até que todos os cinco são finalmente convocados para o local da grande final, o SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, onde se apresentarão juntos pela primeira vez durante o intervalo do Super Bowl.

h3NhX6 5mO0 00 03 17

O trailer abusa de efeitos especiais em estilo futurista para marcar o legado dos 5 artistas, especialmente Dr Dre, que colaborou criativamente com os outros artistas por décadas.

“Uma coisa é falar do show e da performance de 12 minutos que se seguirá, mas seria uma falta não olhar para trás a herança que cada um desses artistas traz com a mesa, o gênio criativo que cada um traz em seu direito próprio. E esta linhagem é através de Dre, francamente. Ele é a cola que conecta muitas dessas peças aqui.”

Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi,

“The Call” é a maior campanha pré-show da Pepsi, que inclui o recente lançamento do aplicativo Super Bowl Halftime Show. De acordo com a marca, a nova plataforma incluirá imagens dos bastidores, sorteios e experiências que antecedem o evento principal. Esta é uma expansão do lançamento do ano passado com o The Weeknd , que teve um teaser mais curto e um curta sobre os bastidores.

O Super Bowl 56 acontece em 13 de fevereiro.

CRÉDITOS :

Pepsi

NFL
Pepsi Super Bowl Halftime Show produtor: Roc Nation
Produção: Radical Media
Produção de som: BASSic Black Entertainment
Efeitos sonoros: Barking Owl
Efeitos visuais: The Mill
Consultor de produção: Direct Focus
Agência de música: Shaker Maker

Clique aqui ou no banner para acessar nossa cobertura completa dos comerciais e ações das marcas durante o break mais caro e mais visto do planeta

Super Bowl 2021 1688 x 350 px3 1.jpg 1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More