Xuxa empresta seu clássico abecedário para campanha da Amazon

Ação traz produtos vendidos pela plataforma para cada letra do alfabeto, em criação da AlmapBBDO

“A” de… Alexa? “B” de… banquinho??? Quem viveu a infância na década de 1980 não consegue rápido pensar em outras conexões para essas letras. A culpa? Do clássico “Abecedário da Xuxa”, música chiclete que dominou a mente dos hoje trintões e quarentões quando éramos baixinhos.

E já que esse público tem tudo a ver com seus produtos e serviços, a Amazon se apropriou não só da canção, mas da própria Xuxa para sua nova campanha, que reforça a pluralidade de opções do Amazon.com.br e também sua assinatura: “Tudo pra você, de A a Z”.

No filme que encabeça a comunicação, Xuxa canta, em quase 2 minutos, uma paródia que troca o coração por colchão, humano por hidratante, juventude por joystick e vitória por vitrola – que, claro, tem mensagem subliminar quando tocada ao contrário. Até a própria apresentadora perde seu “X” para “xícara”, enquanto vai interagindo com item por item.

A criação é da AlmapBBDO, com produção da Cine com trilha da Satélite Áudio.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More