Música sem som vai para o topo das paradas no Itunes

Música silenciosa foi lançada para resolver um problema e se tornou um sucesso
nbsp

TikTok

Sabe quando você entra no carro e o bluetooth automaticamente começa a reproduzir sua playlist, só que você está começando seu dia e ainda está naquele momento de conectar as ideias, nos planos mentais?

Então, foi por isso que um usuário do Itunes chamado Samir Mezrahi se tornou um verdadeiro herói para milhões de pessoas que se chateiam com a mesma situação. Ele postou uma música de dez minutos sem som no iTunes e no Spotfy com o nome mais idiota e fácil de se buscar: A aaaa Very Good Song – Single.

Ao adicioná-la à sua lista de reprodução, você consegue 10 minutos de silêncio feliz e introspectivo na hora que entra no seu carro, viabilizando assim seu momento para ideias e para escolher com calma o que realmente quer escutar.

A música lançada em 2017 teve seu auge agora no começo de 2022, tendo milhares de usuários do Twitter enviando agradecimentos pela ideia

A música sem som chegou a subiu para o trigésimo lugar nas paradas, tornando Samir Mezrahi um artista extremamente popular no Itunes. No Spotfy a música já tem 70mil seguidores.

Alguns críticos acreditam que, em termos de sua engenhosa conceitualidade, a música sem o som de Mezrakha não é inferior ao quadro “Black Square” de Kasimir S. Malevich, 1923.

nbsp
Black Square de Kasimir S. Malevich, 1923.

A música é vendida atualmente no Itunes BR por R$1,99, garantindo um bom retorno financeiro ao seu artista.

O artista ou usuário apenas fez o dever de casa tentando solucionar um problema, trazendo uma solução simples e eficaz.

Caio Fischer

Publicitário, curte videogames antigos, motos, vento na cara, fotografias, músicas no shuffle e histórias de guerra. Apoia a adoção de animais e um mundo mais sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Inhotim estreia podcast que une arte, botânica e ciência 

próximo post
nbsp

52 coreógrafos, 1 dança

relacionados
nbsp

Em busca da superoriginalidade

Superoriginalidade é aquele "sei lá o quê", como diriam os franceses. É algo que pode estar na trama, no olhar da personagem, no "timing" em que a história foi publicada, no conjunto da obra. Seja o que for, tem olheiro procurando isso por todos os lados.
Update Me!