The Girl Before, o novo thriller da HBO Max

Thriller psicológico que foi ao ar originalmente na BBCdo Reino Unido e agora desembarca no catálogo da HBO Max.

https://www.youtube.com/watch?v=WQCQgth8baA

Anunciado pela primeira vez em março de 2021, The Girl Before é uma adaptação do romance best-seller de JP Delaney de mesmo nome. A série cheia de reviravoltas conta a história de uma mulher que questiona se a oportunidade de viver em uma casa ultra-minimalista vale a pena, tudo isso sob uma lista de regras rígidas.

A série foi escrita pelo próprio JP Delaney, ao lado de Lisa Brühlman, indicada ao Emmy por Killing Eve, e que também atua como diretora.

1751949308 the girl before

 

Data de lançamento de The Girl Before

No Reino Unido, The Girl Before estreou na BBC no dia 19 de dezembro de 2021. Agora, o drama, dividido em quatro partes teve data de estreia marcada para o dia 10 de fevereiro de 2022 no catálogo doa HBO Max. 

 

Qual a história de The Girl Before?

The Girl Before segue Jane, uma jovem que tem a chance de alugar uma casa ultra minimalista projetada por Edward Monkford, numa das ruas mais famosas da cidade.

Embora possa parecer uma oportunidade dos sonhos para qualquer um, há um problema: Jane precisa viver de acordo com as regras de Edward enquanto estiver na casa.

Com o passar do tempo, a jovem começa a sentir que a casa está mudando e a afetando de alguma forma. Em dado momento, Jane faz uma descoberta chocante sobre a moradora anterior, Emma, ​​e é forçada a confrontar algumas semelhanças perigosas entre ela e a inquilina anterior de Edward.

À medida que as linhas do tempo das duas mulheres começam a se sobrepor, Jane teme que o que aconteceu com Emma também aconteça com ela.

A diretora Lisa Brühlmann disse em comunicado que: “Pode nosso entorno, como uma casa especial, afetar quem somos, até mesmo nos mudar? A capacidade de mudar nossas crenças e nosso caráter é altamente fascinante para mim. Mal posso esperar para dar vida a este thriller dirigido por mulheres.”

 

Elenco da série The Girl Before

A atriz indicada ao BAFTA, Gugu Mbatha-Raw (A Wrinkle in Time, Loki, Black Mirror) estrela The Girl Before como Jane, uma jovem traumatizada que faz uma descoberta chocante sobre a casa na qual acabou de se apaixonar e se mudar.

Gugu Mbatha-Raw disse que “Está muito animada para trabalhar com uma equipe incrível em uma história tão convincente no meu papel de estreia como atriz/produtora.”

Já o indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, David Oyelowo (Nightingale, Selma) interpreta Edward Monkford, o enigmático arquiteto que projetou a casa onde Jane acaba de se mudar.

Jessica Plummer, interpreta a antiga inquilia, Emma. A mulher morava na casa e morreu três anos antes da chegada de Jane.

Ben Hardy (também conhecido como Peter Beale) também está em The Girl Before como parceiro de Emma.

Em comunicado, David Oyelowo diz: “Esta história é alucinante em sua construção inteligente e complexa. Mal posso esperar para vê-la, quanto mais estar nela. Além disso, eu iria a qualquer lugar para trabalhar com meu amigo Gugu novamente.”

 

O livro The Girl Before

Baseado no best-seller de PJ Delaney, The Girl Before compara as experiências de Emma e Jane, revelando padrões sinistros, à medida que Edward se envolve mais em suas vidas.

“Eu não li o livro. Eu cometi esse erro em O Último Rei da Escócia. Eu li o livro e o personagem que interpretei era muito diferente, foi uma tortura para mim!” revela David.

“Eu li depois que consegui o papel”, diz Ben Hardy.

“Gostaria de ter lido antes da audição, mas não tive tempo e fiz uma pequena pesquisa na Wikipedia. Então, infelizmente, quando li o livro, já sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim gostei muito, mexeu com a minha pele”, completou.

https://www.youtube.com/watch?v=WQCQgth8baA

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More