Tony Hawk estará no SXSW 2022 em pessoa (e rodinhas) para apresentar documentário

Lenda do skate vai a Austin para a estreia de “Tony Hawk: Until the weels fall off”
nbsp

TikTok

Maior lenda do skate mundial, que muitos – como eu – descobriram e passaram a admirar em meados dos anos de 1990 graças ao icônico game com seu nome, Tony Hawk terá detalhes de sua carreira em cima e fora do shape exibidos em um novo documentário lançado no SXSW 2022.

“Tony Hawk: Until the wheels fall off”, dirigido por Sam Jones, ganha estreia em 12 de março, no Paramount Theater, com a presença de ambos in loco. O filme promete ser uma versão abrangente e definitiva da vida e carreira do atleta, com imagens inéditas de bastidores e um compilado de entrevistas tanto com Hawk como com outros destaques do skate, como Stacy Peralta, Rodney Mullen, Mike McGill, Lance Mountain, Steve Caballero, Neil Blender, Andy MacDonald, Duane Peters, Sean Mortimer e Christian Hosoi.

Tony Hawk nasceu em San Diego, na Califórnia, e se tornou sinônimo de seu esporte, além do skatista mais influente de todos os tempos. Aos seus 53 anos, ele se mantém na ativa e, se você também estiver no SXSW daqui poucas semanas, talvez tenha que abrir passagem para a lenda e suas rodinhas pelas ruas de Austin.

Mais informações sobre a exibição do documentário durante o evento estão aqui.

Karan Novas

Falo, leio, escrevo, produzo e acompanho tudo que dá sobre criatividade, propaganda, marketing e conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Neymar Jr. conhece o Batmóvel ao lado de Robert Pattinson e Zoë Kravitz

próximo post
nbsp

Os cinco planos do jogar de Michael Nitsche

relacionados