A primeira imagem de Tom Hanks como Geppetto, em Pinóquio

Lançamento acontece ainda no segundo semestre de 2022.

Normalmente a gente espera ter um volume de material maior do que uma única foto. Mas Tom Hanks como Geppetto do novo live-action de um dos maiores clássicos da Disney, merece.

A adaptação tem direção de Robert Zemeckis, que também dirigiu filmes como Forrest Gump e De Volta Para o Futuro.

A foto liberada mostra o velho Geppetto na sua oficina, encarando a sua criação, o Pinóquio, e a produção parece se manter bastante fiel à caracterização original.

Geppetto, como sabemos, entalhou o boneco Pinóquio e passou a tratá-lo como seu próprio filho. Um dia, surge uma Fada Azul que dá vida ao boneco, que por sua vez tem o sonho de se tornar uma criança de verdade, um roteiro também clássico entre personagens artificiais que convivem com humanos, como andróides, desenhos, etc.

Além de Tom Hanks, o elenco de Pinóquio conta com Joseph Gordon Levitt como o Grilo Falante, Cynthia Erivo como a Fada Azul, Keegan-Michael Key como o João Honesto, Lorraine Bracco como a nova personagem Sofia, Luke Evans como o Cocheiro; a voz do boneco de madeira é de Benjamin Evan Ainsworth, conhecido por A Maldição da Mansão Bly.

Tom Hanks já trabalhou com Robert Zemeckis, em Forrest GumpNáufrago e O Expresso Polar. O novo filme, portanto, é a quarta colaboração da dupla.

A nova adaptação de Pinóquio não é a única baseada na história do personagem a ser lançado em 2022. A Netflix também adquiriu os direitos para um novo longa dirigido por Guillermo del Toro, trazendo uma interpretação nova e mais sombria para o conto. A produção, toda feita em stop-motion, já ganhou um teaser e estreia em dezembro na plataforma de streaming.

Pinóquio ainda não tem data de estreia exata, mas a Disney revelou que o lançamento acontece ainda no segundo semestre de 2022, com chance de coincidir com o filme da Netflix.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More