Super Nintendo World atravessa o mundo e invade os Estados Unidos

Atração a ser inaugurada em Hollywood em 2023 será o primeiro SUPER NINTENDO WORLD em terras ocidentais.

O Universal Studios Hollywood, localizado na Califórnia, proporcionará aos visitantes do parque uma experiência única, levando todos a conhecerem o incrível mundo do encanador mais famoso do planeta!

2 Inauguracao Osaka
Inauguração em Osaka, março 2021.

O Super Nintendo World, mundo mágico inspirado nos jogos do Super Mario, já é conhecido pelos fãs da Nintendo que moram e visitam o Japão. Desde março de 2021, todos que visitam as instalações do parque construído em Osaka, podem curtir atrações como a badalada “Mario Kart” e também interagir com o universo quebrando blocos e coletando moedas através de uma pulseira conectada ao celular, podendo até competir com outros visitantes.

Curioso? Você pode fazer um tour virtual pelas atrações no vídeo abaixo.

Segundo o site oficial da Nintendo, a terra imersiva será um espetáculo visual de cores vibrantes e engenhosidade arquitetônica fantástica, assim como no Japão. A atração será localizada em uma área recém-expandida do Universal Studios. A proposta é proporcionar um passeio inovador e áreas interativas para toda a família, além de disponibilizar lojas para compras de produtos oficiais e restaurantes temáticos que irão melhorar toda a experiência.

Mais informações serão compartilhadas em breve. Enquanto isso, os fãs mais ansiosos podem ver como estão evoluídas as construções neste vídeo de um canal sobre Parque de Diversões. As obras estão a todo vapor.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More