More Than Robots, da Disney + com apoio da Lucasfilm estreia no SXSW

Ontem foi um daqueles dias em que, cansado, você aceita o convite para um cineminha só para ficar algumas horas sentado, no escuro e em silêncio longe de todo mundo. Pensando nisso, me enfiei em algo que não queria, mas – como as vezes acontece por aqui (Austin) – foi bem interessante.

“More Than Robots” segue quatro equipes de adolescentes de todo o mundo enquanto se preparam para a Competição de Robótica FIRST 2020.

O doc. acompanha as equipes enquanto trabalham com o objetivo de levar seus designs exclusivos até os campeonatos globais altamente competitivos. Apesar de enfrentarem desafios ao longo do caminho, como ter recursos limitados em sua comunidade ou colocar tudo em espera por causa de uma pandemia mundial, as crianças perseveram e aprendem que há muito mais na competição do que apenas robôs.

Por mais de 20 anos, a Disney apoiou o FIRST com recursos financeiros e junto com a iniciativa filantrópica da Lucasfilm Star Wars: Force for Change, o FIRST continua a trazer oportunidades de aprendizado prático e orientação para mais jovens em todo o mundo, capacitando-os não apenas a pensar grande, mas a desenvolver as habilidades necessárias para serem a próxima geração de inovadores.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More