‘Chickenhare and the Hamster of Darkness’ será lançado ainda em 2022

Estilo distante da HQ original

‘Chickenhare and the Hamster of Darkness’ foi baseada na HQ “Chickenhare”, de Chris Grine, que tinha um estilo de traço bem característico e que circulou pela Dark Horse nos anos 2000. Poréḿ a adaptação segue o estilo CG genérico das animações atuais, o que deixou a obra bastante distante da original.

Thumbnails Gerais 1120x600 46
A Graphic Novel original
spread

A Sony Pictures Animation inicialmente tentou desenvolver a animação por volta de 2011, mas não saiu do papel. Stassen disse ao Screen Daily que descobriu a ideia nos arquivos da Sony: “Nós tropeçamos em um roteiro que [a Sony] tinha. Os estúdios desenvolvem muitos filmes. Alguns acabam ficando ótimos mais tarde, mas não são produzidos no próprio estúdio. Nós o lemos, adoramos e perguntamos à Sony – que o havia colocado em espera – se poderíamos assumir. Eles disseram que sim.”

O filme será lançado em vários países europeus, bem como na África do Sul, ainda este ano. Nenhum distribuidor dos EUA está definido.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More