Halo (não é aquele da Beyoncé) e tabuleiros recomendados

A edição 131 de O Compilado traz também curiosidades sobre Star Wars, momentos marcantes do WrestleMania e muito mais

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Chefe mestre 📺

Depois de muita expectativa, o seriado Halo estreou (e garantiu uma segunda temporada) na Paramount+. Baseado na famosa franquia de games, a obra chegou chegando ao tirar o capacete do anônimo protagonista já no primeiro episódio. Os efeitos especiais estão sensacionais, mas a história mostrou uma narrativa diferente dos jogos. Se gostar do universo de Master Chief, veja também esse vídeo sobre o sound design de Halo Infinite.


Numa galáxia distante ✨

101 curiosidades sobre Star Wars: Uma Nova Esperança.


Pode jogar esse 🎲

Dos inúmeros canais sobre jogos de tabuleiro no Youtube, Actualol se destaca pelo bom humor do apresentador Jon Purkis e a excelente produção dos vídeos. Esse cuidado e os closes certeiros nos board games vêm juntos de um roteiro cuidadoso e ótimas recomendações. Não perca os vídeos sobre jogos introdutórios, os erros de quem resolve colecionar e o problema das continuações.


1, 2, 3… 💫

38 momentos marcantes de todos os WrestleMania.


Fim da Linha 🔗

+ Os 100 melhores livros de fantasia publicados.
+ A mistura mais profana de fontes: a Comic Helvetica.
+ DC Universe Infinite está chegando no Brasil.
+ O mundo em 196 bandeiras.
+ Confira nosso review sobre o tabuleiro A Ilha do Tesouro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More