FIFA lança serviço de streaming gratuito – e já em português

FIFA+ promete um catálogo de 40 mil jogos, além de conteúdos exclusivos para Copa do Mundo da FIFA™ 2022 em Catar, até o final deste ano.
nbsp

O serviço contará com partidas de várias ligas européias, incluindo a Superliga Dinamarquesa, a Ekstraklasa Polonesa e a Fortuna Liga Eslovaca, juntamente com todas as partidas gravadas da Copa do Mundo Masculina e Feminina, desde os anos 50.

De acordo com o Deadline, FIFA+ é o serviço de streaming mais expansivo lançado por qualquer federação esportiva até o momento, e tem seu lançamento já em cinco idiomas – inglês, francês, alemão, português e espanhol – com mais seis chegando em junho.

E como a regra do jogo de streamings é o conteúdo original, as séries originais de lançamento incluem os “Captains”, que acompanha a história dos capitães de equipes internacionais enquanto eles lideram suas equipes nas rodadas de qualificação da Copa do Mundo de 2022; um perfil documental do lendário astro do futebol brasileiro Ronaldinho; e um documentário sobre a popularidade e o poder unificador do esporte na Croácia.

O serviço já está disponível em navegadores web, sem necessidade de cadastro, e em dispositivos selecionados com sistema operacional Android e iOS.

Julio Moraes

Julio Moraes é executivo da área de estratégia e criativo em marketing, digital e entretenimento há mais de 17 anos, tem na bagagem trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais de diversas áreas. E hoje, vive e trabalha em Los Angeles, como Executive Creative Director, e leva na mochila prêmios como Critic's Choice Awards, EMMY® e OSCARS®, além de indicados ao Golden Globes® e BAFTAS®.

post anterior
nbsp

Você já ouviu falar em Pontos de Descanso Digital? 

próximo post
nbsp

Roger Federer e Anne Hathaway ficam quase invisíveis diante de uma magistral Suíça

relacionados