AreaG assina campanha da nova fralda premium da Santher

“Troca é  amor. Amor é troca” é a ideia-prima do posicionamento da Personal Baby Premium Protection.

A AreaG aborda os diferentes tipos de trocas e de famílias para lançar a nova fralda Personal Baby, da Santher. A campanha traz diversidade, situações bem atuais e linguagem moderna para falar com as novas mamães e papais e retratar as várias estruturas familiares.

Um jingle divertido embala o filme, o primeiro com a nova assinatura de Personal Baby, também desenvolvida pela AreaG: “Troca é amor. Amor é troca.” Além de TV aberta e payTV, a campanha tem  desdobramento 360º no digital.

O insight para a criação da campanha vem de um olhar mais atento para a importância da troca, que é muito mais do que a troca da fralda. Neste momento acontece a troca de carinho, de olhares e de palavras que criam laços entre bebês e seus papais e mamães. E tudo fica mais gostoso com o conforto da nova Personal Baby Premium Protection e sua exclusiva tecnologia japonesa Pró Comfort 3D.

A AreaG faz parte do hub de inovação e comunicação Inovnation, liderado pelo empresário e CEO Alexandre Gama, e é responsável pela criação de marca, planejamento de mídia e criação de linguagem.

“A ideia-prima ‘Troca é amor. Amor é troca.’ é o centro da proposta de comunicação da linha de Personal Baby. Ela permite propor para a marca um caminho novo no segmento ao ressignificar o ato de trocar a fralda do bebê. A ideia-prima propõe que esse ato não seja apenas uma necessidade que o produto tem que atender – e que atende de forma inovadora -, mas também uma oportunidade emocional entre mãe e bebê de trocar afeto, proximidade, contato, olho no olho… Enfim, amor. É o tipo de trabalho de criatividade estratégica que mais dou importância e gosto de fazer. E essa ideia-prima particularmente tem muita força natural e muito potencial de longevidade porque une o emocional ao funcional.”

O sócio e diretor de criação da AreaG, Márcio Ribas, lembra que mais ações estão previstas para 2022. “Trabalharemos várias iniciativas que reforçam este posicionamento mais humanizado e estimulam os consumidores a compartilharem suas trocas de fraldas e de muito amor”, afirma o executivo.

“O insight poderoso sobre o verdadeiro significado da troca gerou uma campanha 360º, que é sempre o objetivo da AreaG. Nossa proposta é posicionar marcas com um olhar inovador. E como o produto da Santher já traz inovação, a sinergia foi total. A solução é uma campanha alegre, moderna e sharable”, conclui Ribas.

Ficha Técnica:

Anunciante: Santher
Produto: Personal Baby
Campanha: Troca é amor. Amor é troca.
Aprovação: Hideyuki Kawahara, Fernanda Hermanny, Bruno Amaral, Lucia Rezende, Mariana Rebello, Felipe Muriano
Agência: Area.G
CCO: Alexandre Gama
Direção Executiva de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Marcelo Romko e Márcio Ribas
Direção de Produção: Mariah Bayeux (Hottank)
Produção: Mariana Barbiellini (Maribê)

Atendimento: Silvia Tommasini e Nathalya Cardoso
Produtora: Café Royal
Direção de cena: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Direção de fotografia: Danilo Rosa
Pós-produção: WarriorsVFX

Produtora de áudio: Moodbrothers

Produção Musical/Trilha: Maestro Oswaldo Sperandio

Gravação/Mix/Sound Design: Plinio Hessel

Coordenação/Atendimento: Rubens Gomez

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More