Novas imagens de “Avatar: O Caminho das Águas”

O primeiro teaser virá com Doutor Estranho (em 5 de maio)

A página do Twitter (T2BNLive) revelou as primeiras imagens de Avatar: The Way of Water, a tão esperada sequência de Avatar (2009), do diretor James Cameron. As imagens retratam várias cenas em Pandora, com destaque para os Na’vi explorando a água. Veja na galeria abaixo!

Avatar: The Way of Water tem primeiras imagens divulgadas
Avatar: The Way of Water tem primeiras imagens divulgadas
Avatar: The Way of Water tem primeiras imagens divulgadas
Avatar: The Way of Water tem primeiras imagens divulgadas

Situado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, “ “Avatar: The Way of Water” começa a contar a história da família Sully – Jake, Neytiri e seus filhos – e os problemas que os seguem, até onde eles vão para manter uns aos outros seguros, as batalhas que travam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.

A sequência terá o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao, Stephen Lang, Matt Gerald, e Sigourney Weaver. As novidades no elenco são Kate Winslet, Edie Falco, Michelle Yeoh, Vin Diesel, Jemaine Clement.

O trailer será lançado exclusivamente nos cinemas antes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura a partir de 5 de maio.

Depois de algumas mudanças na programação, Avatar: The Way of Water foi adiado um ano inteiro de 17 de dezembro de 2021 para 16 de dezembro de 2022.

Avatar 3 foi adiado de 22 de dezembro de 2023 para dezembro de 2024,  Avatar 4 foi programado para estrear dois anos depois, em 18 de dezembro de 2026 (originalmente dezembro de 2025) e Avatar 5 será lançado em 22 de dezembro de 2028 (originalmente 17 de dezembro de 2027). O quarto e quinto filme só serão lançados com a ressalva do diretor James Cameron de que o segundo e terceiro sejam bem-sucedidos nas bilheterias.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More