Havaianas no game Favela X, da Gerando Falcões

Game desenvolvido pela Accenture Song, que simula um foguete com seis andares, representando os desafios essenciais da vida nas favelas.

A Havaianas se une novamente à Gerando Falcões – ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede nas favelas – como uma das patrocinadoras do Favela X, um game desenvolvido pela Accenture Song que simula um foguete com seis andares, representando os desafios essenciais da vida nas favelas.

havaianas

O evento de lançamento aconteceu ontem, 5 de maio, na Favela dos Sonhos em Ferraz de Vasconcelos, município na Grande São Paulo e crianças e jovens puderam jogar e testar o game no local.

“Havaianas sempre esteve à frente do seu tempo como marca inovadora e global. Foi a primeira marca brasileira a ter uma coleção em NFTs e tem até uma ilha dentro do jogo Fortnite. Já somos parceiros da Gerando Falcões com a coleção Quebrada Cria e participar de mais essa iniciativa foi algo muito natural para nós. Estamos felizes e esperamos que sejamos exemplo para que outras marcas também participem”

Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.
img 6470 1

O Favela X tem como objetivo educar as crianças e os jovens sobre os desafios fundamentais para a erradicação da pobreza (infraestrutura, saneamento básico, educação, cultura e tecnologia), conscientizar a geração futura e arrecadar fundos para acelerar a transformação das favelas.

Quebrada Cria

A parceria da Havaianas com a Gerando Falcões começou com a collab “Quebrada Cria”, que veio para fortalecer e impulsionar artistas de comunidades de todo o País, com 7% das vendas dos produtos destinados para os projetos da Gerando Falcões. São quatro modelos com estampas desenvolvidas por artistas da quebrada que retrataram com suas expressões artísticas o que esses espaços significam para eles.

276077400 521440786261229 6918930927082429585 n

O time é formado pela dupla Robézio e Tereza, do Acidum Project (Fortaleza e Caucaia, CE), Luis World (de Nacional, na periferia de Contagem, MG), Jamaikah (da Vila Helenita – Viamão, RS) e Wanatta (de Alto Vera Cruz – Leste de Belo Horizonte, MG). Os produtos estão à venda nos mais de 250 mil pontos de vendas de Havaianas em todo o Brasil. Para saber mais sobre os modelos, acesse o site

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More