“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é a segunda maior estreia desde o início da pandemia

Com uma arrecadação de US$450 milhões até o momento, a produção também se tornou a quarta melhor estreia da Marvel Studios.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, trama que acompanha o desdobramento de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), vem sendo um dos filmes mais comentados do ano e não é pra menos. Lançado no último dia 5 de maio, o longa conquistou a segunda maior estreia do mundo desde a reabertura dos cinemas. 

Com uma arrecadação de US$450 milhões até o momento, a produção também se tornou a quarta melhor estreia da Marvel Studios. Ainda, os tempos têm sido de glória para o diretor Sam Raimi, já que a maior bilheteria desde a pandemia é “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), filme em que também assinou a direção. As informações são do ComicBook

Lançado na última semana, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” promete explorar os limites e as possibilidades do multiverso, além de dar continuidade aos enredos de “Loki”, “WandaVision” e outras produções. O elenco conta com nomes como Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong.

Relembre o trailer oficial:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More