“As It Was”, de Harry Styles, é o primeiro single de 2022 a ganhar platina

A primeira canção do ano a ultrapassar o número de 1 milhão de vendas
HTML tutorial

Harry Styles está vivendo um dos maiores momentos da carreira com o single “As It Was”, quebrando vários recordes, a primeira faixa do disco “Harry’s House” acaba de ser a primeira faixa lançada em 2022 a conquistar um disco de platina. As informações são da Recording Industry Association of America (RIAA), que contabiliza as vendas unitárias nos Estados Unidos.

A primeira canção do ano a ultrapassar o número de 1 milhão de vendas, também já se consagrou como um dos maiores lançamentos de 2022 e passou três semanas consecutivas hospedado no topo da Billboard Hot 100, uma das mais importantes paradas musicais norte-americanas.

Lançada em 31 de março, “As It Was”, é o gostinho inicial do “Harry’s House”, novo disco que sucede nas prateleiras o autointitulado “Harry Styles” (2017) e “Fine Line” (2019). O terceiro disco solo do cantor chega às plataformas digitais em 20 de maio. Animados?

Relembre o clipe:

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

Previous Post

Detran/RN: ninguém é tão cego quanto aquele que não quer ver

Next Post

Air France no topo da Torre Eiffel: elegância nas alturas

Related Posts