“As It Was”, de Harry Styles, é o primeiro single de 2022 a ganhar platina

A primeira canção do ano a ultrapassar o número de 1 milhão de vendas

Harry Styles está vivendo um dos maiores momentos da carreira com o single “As It Was”, quebrando vários recordes, a primeira faixa do disco “Harry’s House” acaba de ser a primeira faixa lançada em 2022 a conquistar um disco de platina. As informações são da Recording Industry Association of America (RIAA), que contabiliza as vendas unitárias nos Estados Unidos.

A primeira canção do ano a ultrapassar o número de 1 milhão de vendas, também já se consagrou como um dos maiores lançamentos de 2022 e passou três semanas consecutivas hospedado no topo da Billboard Hot 100, uma das mais importantes paradas musicais norte-americanas.

Lançada em 31 de março, “As It Was”, é o gostinho inicial do “Harry’s House”, novo disco que sucede nas prateleiras o autointitulado “Harry Styles” (2017) e “Fine Line” (2019). O terceiro disco solo do cantor chega às plataformas digitais em 20 de maio. Animados?

Relembre o clipe:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More