Kendrick Lamar domina Spotify e emplaca todas as 18 faixas entre as mais tocadas

As 18 músicas que integram o álbum ocupavam justamente as 18 posições mais altas do ranking.
HTML tutorial

 

O homem não veio para brincadeira. Exatas 24h após a estreia do álbum “Mr. Morale & The Big Steppers“, o rapper Kendrick Lamar conseguiu um feito e tanto no Spotify norte-americano. Quem consultou o ranking das faixas mais tocadas neste sábado (14) por volta das 8h da manhã (horário de Brasília) percebeu que as 18 músicas que integram o álbum ocupavam justamente as 18 posições mais altas do ranking.

Nesta sexta-feira (13), data escolhida para a estreia, ele também foi o artista mais ouvido mundialmente ao longo do dia segundo a própria plataforma, contabilizando a quarta maior estreia da história com 99,582 milhões de plays.

Com parcerias de Amanda Reifer, Blxst, Taylour Paige, Summer Walker e Kodak Black, entre outros, o projeto emprega uma sonoridade rica em detalhes, que se desdobra entre o uso de corais e beats estrategicamente posicionados. Você pode ouvir, claro, clicando no tocador abaixo.

 

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

Previous Post

O gênero dos/as Assistentes Virtuais

Next Post

Maneskin: “SUPERMODEL”

Related Posts