Kendrick Lamar domina Spotify e emplaca todas as 18 faixas entre as mais tocadas

As 18 músicas que integram o álbum ocupavam justamente as 18 posições mais altas do ranking.

 

O homem não veio para brincadeira. Exatas 24h após a estreia do álbum “Mr. Morale & The Big Steppers“, o rapper Kendrick Lamar conseguiu um feito e tanto no Spotify norte-americano. Quem consultou o ranking das faixas mais tocadas neste sábado (14) por volta das 8h da manhã (horário de Brasília) percebeu que as 18 músicas que integram o álbum ocupavam justamente as 18 posições mais altas do ranking.

Nesta sexta-feira (13), data escolhida para a estreia, ele também foi o artista mais ouvido mundialmente ao longo do dia segundo a própria plataforma, contabilizando a quarta maior estreia da história com 99,582 milhões de plays.

Com parcerias de Amanda Reifer, Blxst, Taylour Paige, Summer Walker e Kodak Black, entre outros, o projeto emprega uma sonoridade rica em detalhes, que se desdobra entre o uso de corais e beats estrategicamente posicionados. Você pode ouvir, claro, clicando no tocador abaixo.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More