Maneskin: “SUPERMODEL”

Com passagens compradas pra vir ao Brasil em setembro para dois shows, o quarteto volta com “SUPERMODEL”, lançada no último fim de semana.

Com passagens compradas pra vir ao Brasil em setembro para dois shows, o quarteto Maneskin voltou ao palco do Eurovision (Festival da Canção Europeia do qual foi vencedor na edição passada com o single “ZITTI I BUONI”) para apresentar seu novo trabalho.

Trata-se da faixa “SUPERMODEL”, lançada no último fim de semana. É claro que Damiano David serviu vocais e a atitude rock n roll de sempre. Assista!

“Escrevemos ‘Supermodel’ depois de passar os melhores meses em LA. Às vezes ficamos surpresos, mas intrigados ao descobrir como as pessoas se importavam tanto com a ideia de ‘celebridade’ e status, obcecadas por seus olhares e conexões”, disse o grupo em um comunicado.

A banda teve sua ascensão após um cover feito de ‘Beggin’, lançada originalmente em 1967 por The Four Seasons e regravada em 2017 por Madcon, no X-Factor. Os italianos não venceram a competição, mas a regravação se manteve no topo das paradas, quebrando diversos recordes.

Vale lembrar que os italianos desembarcam em setembro no Brasil para duas apresentações. A primeira acontece no palco principal do Rock In Rio, no dia 8 de setembro. Já a segunda acontece na cidade de São Paulo, no dia 10 do mesmo mês.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More