Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short em novos cartazes para “Only Murders In The Building”

Nova temporada chega em 28 de junho

A segunda temporada de “Only Murders In The Building” chega em breve ao catálogo da Hulu e Apple TV. Para esquentar a trama da próxima leva de episódios, a companhia divulgou novos pôsteres individuais que destacam os três protagonistas Charles-Haden (Steve Martin), Mabel (Selena Gomez) e Oliver (Martin Short).

Confira:

A série acompanha três vizinhos que descobrem um interesse em comum: podcasts sobre crimes reais. Instigados por um crime que aconteceu no prédio em que residem, eles acabam se unindo para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono. Vale lembrar que a produção também ganhou um novo teaser na última terça-feira (17). 

Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=HeS1G0dH47g

Além de Martin, Gomez e Short, que também assinam a produção executiva da série, o elenco da nova temporada inclui Amy Schumer e Cara Delevingne, que será o interesse amoroso de Mabel, segundo a revista. Os novos episódios de “Only Murders In The Building” chegam em 28 de junho no catálogo da Hulu e Apple TV. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More