Sprite atualiza marca e embalagens

Mudança faz parte de uma nova campanha promocional global de verão, a “Heat Happens” 

Sprite Dieline fridgepack

Sprite é a segunda maior marca da Coca-Cola Company, respondendo por US$ 20 bilhões em vendas. Como parte de uma nova campanha promocional global de verão, Heat Happens , a Sprite está lançando uma nova marca com um novo sistema global de identidade visual (VIS). A atualização da marca inclui um novo design de embalagem e um novo logotipo.

Thumbnails Gerais 1120x600 96
antes e depois

A atualização da equipe de design interna da Coca-Cola e da agência  Turner Duckworth  unifica a identidade visual da Sprite em todo o mundo. Os elementos visuais de assinatura de Sprite são mantidos, como as cores verde e amarela, mas a nova marca de palavra abandona a borda de estrela em torno de “Sprite”, movendo-a para a tampa da garrafa ou introduzindo o sabor nas latas.

Sprite Dieline bottle vert S
Sprite Dieline bottle vert SZ

O novo tipo de letra projeta força e mais modernidade para atrair os consumidores da Geração Z e, como aconteceu com a atualização da Coca-Cola no ano passado, é empurrado para o terço superior da lata (exceto em latas mais longas, onde é aberta verticalmente) . As versões regulares do Sprite continuarão usando logotipos brancos, e as variedades sem açúcar ostentam um logotipo preto.

Sprite Dieline can reg
Sprite Dieline can zero
Sprite Dieline can slender

As garrafas plásticas PET também passam por uma mudança significativa, com a Sprite passando da tonalidade verde para o plástico transparente para facilitar a limpeza e a reciclagem de suas embalagens. Além disso, a mensagem “Recycle Me” também é mais proeminente.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More