Stranger Things bate novo recorde na Netflix

A quarta temporada de Stranger Things já acumula mais 287 milhões de horas assistidas durante a semana de 23 a 30 de maio.

Stranger Things voltou com tudo para a quarta temporada e em apenas uma semana se tornou a produção mais popular que a Netflix já fez.

stranger things

Segundo dados do Top 10 da Netflix, a quarta temporada da série já acumula mais de 287 milhões de horas na semana de 23 a 30 de maio. A quantidade de horas assistidas registrou um novo recorde de maior estreia de uma série em inglês na plataforma, desbancando a 2ª temporada de Bridgerton, com 193 milhões de horas assistidas.

stranger things

Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, Bafta, Prêmio Peabody, AFI de Melhor Programa do Ano, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More