Awolnation faz covers de hits dos anos 80 com amigos. Ouça!

Covers de Abba, Madonna, Men at Work, Alan Parsons Project, entre outros.

ab67616d00001e026da5c9e0d9e12c363987254e

Finalmente consegui parar e ouvir. Divertido! O AWOLNATION, banda indie americana e cheia de sintetizadores, lançou há pouco tempo esse álbum aí ao lado, “My Echo, My Shadow, My Covers and Me.” , só com covers + colaborações. Aquele famoso “projeto” com músicas que a gente adora com uns amigos pra tocar junto.

A divertida lista de faixas é composta de hits dos anos 70 e 80 e inclui clássicos do Abba, Madonna, Men at Work, Alan Parsons Project, entre outras. As colaborações não ficam atrás, com Beck, Jewel, Portugal. The Man, Taylor Hanson de Hanson, Brandon Boyddo Incubus e muito mais.

Beds Are Burning (com Tim McIlrath do Rise Against)

O projeto é uma coleção de covers elaborados e cuidadosamente selecionados, com cada faixa apresentando pelo menos um artista musical aclamado com quem o fundador do AWOLNATION, Aaron Bruno, tem uma conexão pessoal. O objetivo do projeto é ilustrar o poder de cura da música e celebrar o espírito colaborativo da comunidade artística.

Material Girl (com Taylor Hanson do Hanson)

Aaron Bruno falou sobre o projeto, criado em reação às emoções que vieram com o lockdown de 2020:

DD Awol 0522 rhero

“Conheço muitos artistas e todos lidam com o medo de maneira diferente, e minha maneira de lidar com isso era nunca parar de me mover. E é por isso que comecei a fazer um álbum de covers em vez de me sentir derrotado por tudo ter sido fechado. Pensei, ‘Bem, pelo menos se eu ficar ocupado e ativo, vou me sentir produtivo.’ Também me permitiu estar preparado para fazer música, porque a última coisa que eu queria fazer era lançar Angel Miners, que é o quarto disco e depois fazer o quinto imediatamente. Não parecia apropriado. Não me senti emocionalmente capaz porque acabei de dizer tudo o que queria dizer naquele álbum, então foi como um ótimo limpador de paladar para mim.”

Radical (com Grouplove)

Para celebrar o lançamento do álbum, a banda também estreou um videoclipe para uma das faixas, um cover do clássico do ABBA “Take A Chance On Me”, com a cantora-compositora Jewel.

Take a Chance on Me (com Jewel)

My Echo, My Shadow, My Covers and Me já está disponível para stream e download nas plataformas de música.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More