Cannes Lions: 7 coisas que nenhum publicitário pode perder por lá

Palestras, encontros, networking e muito mais na Riviera francesa, durante o Cannes Lions.

Cada um dos cinco dias do Cannes Lions terá uma sessão especial. Teremos Pepsi, McDonalds, The New York Times, Porsche, Disney e seus principais CMOs cobrindo tópicos como NFTs e o metaverso, narrativa imersiva e inteligência emocional. Veja a programação completa aqui .

O furo sobre as novas tendências de tecnologia através da série “Future Gazers”

Quer ficar por dentro das últimas tendências da tecnologia? Não perca “Future Gazers”.

Este ano, o Cannes Lions se uniu ao Twitter para produzir esta série focada no futuro, que contará com um grupo de palestrantes que irão compartilhar suas visões do mundo daqui a 18 meses, com foco em tópicos como VR e IA sintética, metaverso, Web3, transmissão ao vivo e muito mais. As sessões acontecem diariamente, no Palco Terraço.

Networking nos encontros diários e na festa de encerramento

Se o seu pacote Cannes Lions inclue aquele bom e velho networking, o festival facilita isso com uma série de encontros diários que acontecem várias vezes ao dia no Palais II. Os eventos temáticos e interativos são organizados por membros da indústria e incluem oportunidades para os participantes do festival se socializarem com colegas de todo o mundo. O festival culmina com uma festa de encerramento na sexta-feira, às 21h, em Carlton Beach, que deve estar na lista de presença obrigatória de todos.

Lições do Profissional de Marketing Criativo do Ano

Este ano, a Anheuser-Busch InBev foi eleita a Comerciante Criativa do Ano do Cannes Lions – e a marca icônica compartilhará sua sabedoria com o público do Cannes Lions.  

Em uma sessão no Palco Insight que se repete todos os dias, a equipe LIONS Intelligence discutirá a abordagem da AB InBev à criatividade, compartilhando insights e dicas para outros profissionais de marketing e marcas. Na sexta-feira, às 15h, a própria equipe da AB InBev sobe ao palco para um seminário aprofundado.

Apresentações noturnas de prêmios

Celebre os melhores e mais brilhantes da indústria ao lado de seus amigos e colegas durante as apresentações noturnas de prêmios.

Todas as noites, outra rodada de vencedores do Lions de 2022 será anunciada. A premiação de duas horas no Lumiere Theatre começa às 19h. Os destaques incluem Entertainment Lions na noite de terça-feira; Lions Criativos na quarta-feira à noite; e Glass, Titanium e Film Lions na noite de sexta-feira.

Ativações de marca inovadoras

Marcas como Meta, TikTok, Pinterest e Amazon devem hospedar suas próprias ativações atraentes este ano. 

Não perca a primeira presença da Amazon no Cannes Lions voltada para o público – um “porto” de 2.500 metros quadrados completo com sessões educacionais de apresentadores, incluindo Roxane Gay, além de exercícios matinais, happy hours e um show de alto nível. Veja a programação completa do Porto Amazon aqui .

Um ganhador do Prêmio Nobel da Paz

A ativista educacional e ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai, vencedora do Cannes LionHeart deste ano, conduzirá um seminário sobre como fazer a diferença no mundo; acontece na quinta-feira, às 15h, no Teatro Lumiere.

Planeje com antecedência e certifique-se de estar nos eventos sobre os quais todos falarão depois.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More