Curta: “Down To Earth”

Três jovens desajustados se aventuram no interior australiano, no melhor estilo Stranger Things, para encontrar o que acreditam ser um meteorito.
nbsp

Três jovens desajustados se aventuram no interior australiano, no melhor estilo Stranger Things, para encontrar o que acreditam ser um meteorito que caiu perto de sua cidade rural, apenas para descobrir que é algo muito mais misterioso .

nbsp

“Down To Earth” por Nick Crowhurst

Alex é um típico adolescente tímido que se apaixona por sua vizinha obcecada por espaço, Stacey. Apesar dos esforços elaborados para atrair sua atenção, muitas vezes com a ajuda equivocada de seu melhor amigo, Eddie, Stacey mal o nota. Tudo isso muda quando um meteorito cai nos arredores de sua pequena cidade australiana. Vendo uma oportunidade de se aproximar de Stacey, Alex propõe que os três tentem encontrá-lo.

Armados com um mapa, alguns walkie talkies e, no caso de Eddie, vários lanches, os três se aventuram no interior. À medida que o sol se põe e com Eddie diminuindo a velocidade, suas chances de encontrar o meteorito desaparecem rapidamente, até que eles tropeçam em um celeiro fumegante e descobrem algo de outro mundo!  

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

post anterior
nbsp

Bonecos colecionáveis: conheça os criadores em Figure it Out

próximo post
nbsp

Buser e as histórias de amor à distância para o Dia dos Namorados



relacionados