TikTok

Heineken 0.0 firma parceria de dois anos com o CBLOL

Heineken 0.0 solidifica presença nos Esports e busca ser alternativa aos players que apreciam cerveja de qualidade, mas não desejam abrir mão da alta performance competitiva
nbsp

A Heineken® 0.0 é a mais nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Em um acordo firmado pelos próximos dois anos, a cerveja zero álcool tem como objetivo principal ativar novos pontos de contato com público, desenvolvendo as mensagens de consumo responsável e performance. A marca estará presente nas transmissões, no dia a dia do CBLOL e também terá os naming rights do Troféu Craque da Galera – única categoria do Prêmio CBLOL definida pelos fãs através de votação digital.

“A Heineken® 0.0 chegou ao Brasil herdando plataformas de comunicação da marca mãe e agora segue pioneira em liderar a primeira plataforma de games da Heineken® no mundo. Estarmos inseridos no universo dos games nos permite criar novas experiências de marca relevantes para os consumidores e competidores, assim como amplifica nossas mensagens a um novo público atento e engajado a desempenhar alta performance”, afirmou Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil.

“Ao firmar uma parceria com uma das marcas mais emblemáticas do universo cervejeiro e com uma grande tradição de apoio aos esportes, podemos mostrar ainda mais o enorme alcance dos Esports no Brasil como mercado e também evidenciar seu potencial para as marcas de se conectarem com novos públicos de uma forma mais autêntica. Assim como conseguimos levar a qualidade e excelência do CBLOL para mais de 12 milhões de fãs em 2021, temos certeza de que ofereceremos experiências para a comunidade gamer e fã dos Esports que só a Heineken® 0.0 e o CBLOL podem oferecer e, juntos, colher os frutos de um relacionamento duradouro”, disse Carlos Antunes, Head de Esports da Riot Games Brasil.

O CBLOL volta neste sábado, dia 11 de junho, às 13h (horário de Brasília), em nossos canais oficiais na Twitch e no YouTube. Com a presença de público em todas as rodadas, a competição acontecerá na Arena CBLOL, em São Paulo, recebendo 140 torcedores por dia.

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Geração Z passa por mais sofrimento emocional

próximo post
nbsp

Jack & Coke: agora enlatado e pronto pra beber (Mx/Br) 

relacionados