Cannes Lions: o que assistir no segundo dia

Eu prometi e agora estou aqui dividindo a minha pré seleção de palestras e conteúdos para o segundo dia do Cannes Lions

Eu prometi e agora estou aqui dividindo a minha pré seleção de palestras e conteúdos para o segundo dia do Cannes Lions, com objetivo de ajudar na organizar a programação diante do FOMO que o todo pode gerar. Vale dizer que você pode encontrar a seleção das palestras do primeiro dia aqui. :)

19fbd970924909.5bb3d6c6552f4

Gary Vaynerchuk e Paris Hilton estarão no palco do Debussy Theatre para falar sobre as oportunidades no espaço NFT, as conexões que criam com suas respectivas comunidades e o que isso significa para as marcas. Outro ponto a ser levantado é que, como tudo no Blockchain é público, para todos verem, marcas, influenciadores, celebridades, artistas e atletas serão julgados em cada movimento e quão autênticas e significativas são suas decisões para a comunidade em geral.

A Edelman promete um papo interessante com o fashionista Harris Reed, no Debussy Theatre, sobre a “fluidez” crescente na moda e na comunicaçao. Vale dizer que Reed tem na fluidez a base de sua inspiração e que suas coleções de demi-costura apareceram nas capas de títulos de moda globais e é ele quem assina produçoes de Harry Styles, Emma Watson, Adele, Lizzo e Iman para o Met Gala, além de ter sido destaque na aclamada exposição do Museu Victoria & Albert ‘Fashioning Masculinities’.

Snap e Gucci estarão no The Forum para falar sobre realidade aumentada, realidade virtual,  machine learning (e outras tecnologias) e como isso tudo promove experiências de varejo realistas e imersivas para os consumidores, destacando as oportunidades que os profissionais de marketing estão perdendo entre machine learning e AR.

Também no The Forum, Dove e Ogilvy irão abordar o poder do propósito para impulsionar a cultura, através da criatividade, e causar um impacto duradouro na sociedade e nos negócios. Agência e cliente irão compartilhar um pouco desta experiência positiva de beleza universalmente acessível, que tem permitido com que Dove siga ajudando milhões de meninas por meio do The Dove Self-Esteem Project, o maior provedor mundial de educação sobre autoestima.

A R/GA estará no Debussy Theatre com o aguardado papo sobre Metaverso, destacando como é possível extrapolar a forma das pessoas se apresentarem e se expressarem, e como as comunidades descentralizadas se unem para alcançar coisas que indivíduos e grupos tradicionais não podem fazer.

Hakuhodo sempre traz apresentações super inspiradoras para o Palais e, para este ano, a agência vai falar sobre “harmonia” no The Forum. Isso porque, devido a mudança social impulsionada pelo Covid, entramos em uma era de orquestração em que pessoas, marcas e até indústrias unem seus pontos fortes para criar um novo valor. “Criar Harmonia” tornou-se a nova motivação que impulsiona esta indústria. A fusão do poder de cada parte interessada em uma força importante tornou-se um importante fator de negócios que impulsiona o futuro. A questão é: qual é o nosso papel na nova era? 

A Unstereotype Alliance convidará o público do Debussy Theatre a refletir sobre seus esforços e inspirá-los a agir. Histórias positivas de impacto serão contrastadas com comentários negativos do público e histórias individuais de adversidade. O ícone transgênero Munroe Bergdorf fará um discurso de encerramento emotivo, compartilhando sua história para destacar a importância da representação positiva. 

Por fim, mais 2 momentos a quem se interessar: os amantes do basquete poderão conhecer o astro Zach Lavine, as 14h30 no Terrace Stage, em um papo com a NBA sobre como este esporte tem conseguido construir a base de fãs mais jovem e diversificada de todas as ligas profissionais. Neste dia também vai rolar uma sessão com “secret speaker”, as 16h no palco do The Fórum. Vamos?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More