As obras realistas de Bruno Alessio, feitas apenas com pregos e linhas

“Comprei uma madeira, fiz o desenho, preguei todos os pregos e então pensei em passar linhas sobre eles, e assim nasceram meus quadros!”

“O dom artístico que flui da mente e do coração dos seres humanos é algo fantástico. Hoje vamos conhecer um Artista que cria obras realistas apenas com pregos e linhas!

unnamed 1

Bruno Alessio começou a se interessar por arte desde muito cedo. Aos 5 anos já se destacava pela facilidade em criar, isso se aflorou primeiramente no meio musical.

Aos 8 anos começou a tocar piano e foi professor por alguns anos. Aos 12 anos começou a se dedicar mais à técnicas de desenho.

unnamed 2

Em um dos dias que estava desenhando, ele quis fazer algo a mais que aquilo, ultrapassar a barreira do lápis no papel.

E então veio a ideia de colocar pregos. A princípio ele não tinha a intenção de colocar linha nos pregos, mas fazer todas as marcações apenas com os pregos formando o desenho.

Ele diz: “Comprei uma madeira, fiz o desenho, preguei todos os pregos e então pensei em passar linhas sobre eles, e assim nasceram meus quadros!”

O primeiro que ele fez foi em 2016 aos 19 anos.

“Os quadros são feitos apenas com pregos e linhas sob uma madeira, a medida que eu vou traçando mais linhas, mais escuro fica, e assim faço todo ele até a conclusão! “

O tempo de conclusão de cada quadro varia muito em função do tamanho e riqueza de detalhes, mas geralmente leva meses para ser concluído.

Confira seu trabalho completo em www.brunoalessio.com ou no Instagram: @brunoalessioo”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More