Ticket to Paradise, comédia romântica com Julia Roberts e George Clooney

Saiu o trailer de Ticket to Paradise, comédia romântica que reúne Julia Roberts e George Clooney pela primeira vez desde a trilogia Onze Homens e um Segredo.

Dirigido por Ol ParkerTicket to Paradise mostra Roberts e Clooney como dois pais divorciados que se casaram impulsivamente. Quando sua filha Lily faz uma viagem de pós-graduação a Bali e decide se casar com um nativo, os dois voam para a Indonésia para convencê-la a não cometer o mesmo erro que cometeram.

O trailer destaca a relação tensa entre os dois personagens, mesmo quando eles tentam unir forças pelo bem de sua filha.

Ticket to Paradise estreia nos cinemas em 21 de outubro. O filme ficará disponível no serviço de streaming Peacock (que só existe nos Estados Unidos) 45 dias após a estreia nos cinemas.

O elenco do filme também inclui Kaitlyn Dever, Billie Lourd, Sean Lynch e Rowan Chapman.

Julia Roberts, coleciona prêmios, sendo vencedora de um Oscar, três Globos de Ouro, um Screen Actors Guild, um BAFTA, três National Board of Review, um Critic’s Choice e um prêmio honorário no Donostia do Festival de San Sebastián.

Esses prêmios foram conquistados por seu trabalho em Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, Uma Linda Mulher, Flores de AçoPrét-à-Porter Closer – Perto Demais.

Goerge Clooney também coleciona troféus, tendo ganho dois Oscars, um Emmy, cinco Globos de Ouro, quatro Screen Actors Guild, um César, um prêmio no Festival de Veneza, três National Board of Review e dois Critic’s Choice.

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

post anterior

Marshmello Coke, edição limitada com um sabor que não é o que você está pensando

próximo post

Como a tecnologia está nos transformando em crédulos incondicionais

relacionados