Gaules e Nike fecham parceria exclusiva e celebram a comunidade Tribo em nova coleção

Atualmente com 3,5 milhões de seguidores em seu canal na Twitch, Gaules se torna o primeiro streamer do Mundo a ter uma linha junto da Nike.

O Gaules, maior streamer do Brasil, anuncia em parceria com a Nike, sua primeira coleção de vestuário. Juntos, pretendem levar inovação e inspiração para que as pessoas pratiquem esporte, participem do esporte e curtam o esporte. A parceria firmada entre o Gaules e a Nike contempla novas coleções, além de uma série de ativações com todos os streamers parceiros e pertencentes à Tribo, sua equipe, e uma das maiores das streams no Brasil.
 
A “Coleção Tribo”, como foi nomeada, é composta por dois modelos de camisetas e um moletom estilo hoodie. Esta é a primeira vez que um streamer lança uma coleção com a Nike.

O vídeo de lançamento da coleção celebra a Tribo. Para a concepção, a equipe de criação do Gaules se inspirou em todo o apoio e engajamento da comunidade nos últimos 5 anos. Em um show de imagens, as transmissões de Gau (como é chamado dentro da comunidade) mostram estar presentes em diversos universos, desde alguém assistindo no metrô até grandes atletas do esporte nacional. O vídeo conta com membros da Tribo e personalidades como o jogador da Seleção Brasileira, Richarlison, o atleta e ex-BBB, Paulo André e o parceiro de podcast e ídolo, Ronaldo.


 
Com uma história marcada por resiliência, Gaules foi vencedor por dois anos consecutivos como Melhor Streamer do Ano no Prêmio eSports Brasil. Seu canal na Twitch conta com mais de três milhões e meio de seguidores. Recentemente, ele bateu um recorde passando a ser agora o detentor da maior live, com 710 mil espectadores simultâneos. Para ele, as transmissões devem ser um ambiente descontraído e divertido, por isso, torna as transmissões da NBA, o podcast “Fenômenos” com o ex-jogador Ronaldo e partidas de eSport uma oportunidade de conexão entre pessoas e um entretenimento, até mesmo para quem não está habituado ao meio.

Gustavo Giglio

Sócio do UoD (novos negócios/projetos especiais).
Baixista do Kisser Clan e co-fundador do Coffee Hunter.

post anterior

Canais de ciência para assistir na correria

próximo post

Paramount+ promete “uma montanha de entretenimento” em campanha épica (UK)

relacionados