Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, estrela comercial de maquiagem

A campanha, criada pela agência Soko para reforçar o novo posicionamento “Voa, que o mundo é seu”, de Vult, é focada em mídias digitais.

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal”, estrelou sua primeira campanha publicitária. Com a peça “Bem-vinda”, da marca de cosméticos Vult, a atriz mostra que a maquiagem não deve ser uma imposição social, mas uma opção para quem quer realçar suas características.

No filme, a atriz de 48 anos interpreta a si mesma, num depoimento sobre uma forma de descobrir a beleza que não seja padrão.

Isabel Teixeira APROVADA 1
Divulgação/ Vult

“Todo mundo está passando por um reencontro consigo mesmo. Cada um a seu modo. E eu tenho passado por isso. Vivendo um renascimento que é meu, mas também é coletivo,” explica Isabel, em comunicado enviado à imprensa.

[hfcm id=”2″]

Com a música original “Bem-Vinda”, interpretada por Cida Moreira, a atriz caminha até uma penteadeira e se olha no espelho para simbolizar o encontro consigo mesma.

“Eu fiquei muito tempo sem usar maquiagem, por opção. Mas recentemente, de um jeito muito lúdico e de uma maneira não autoritária, me encontrei com a maquiagem de novo”, diz. Então essa campanha tem muito a ver comigo e eu prezo por essa verdade, essa coerência”.

Isabel Teixeira

A Campanha

A campanha, criada pela agência Soko para reforçar o novo posicionamento “Voa, que o mundo é seu”, de Vult, é focada em mídias digitais e aposta no poder dessa mensagem de conexão e descoberta, presentes no discurso de ascensão feminina (em todos os âmbitos) que a marca carrega.

“A força dessa narrativa reafirma todas as mensagens e a verdade que queremos passar para os nossos consumidores. E a escolha de trazer a Isabel para interpretar toda essa poesia traduz muito o que queremos para esse novo momento da marca. É sobre esse incentivo a voar, a se descobrir, a ser você mesma através da beleza que queremos que fique de residual para cada um que assistir esse filme.” afirma Carolina Carrasco, Gerente de Comunicação Sr. Vult.

unnamed 6 654x368 1

Sobre a concepção do filme, uma das idealizadoras do projeto, Júlia Calais, criativa e copywriter na Soko, comenta que a ideia surgiu da vontade de trazer mais da liberdade que toda mulher merece sentir. “Nós queremos mostrar para nós mesmas que o que a gente precisa está aqui dentro. E quando trazemos a maquiagem e toda a essência de Vult neste processo de identificação, na interpretação de Isabel Teixeira e em uma música potente, composta especialmente para a campanha, na voz de Cida Moreira, percebemos que tudo é possível. Inclusive voar.”

unnamed 3 654x368 1

Já Flora Negri, diretora da produção, reforça a participação de todo o time, em sua maioria, formado por mulheres. “O processo de criação do filme foi desenvolvido a partir de uma ótica totalmente feminina, um mergulho sobre o processo de reflorescimento de uma mulher dentro dela mesma. O reconhecimento de suas dores e fragilidades e todo o trabalho interno que reflete nesse momento bonito que é voltar a brilhar. O filme é uma crescente, um iluminar, assim como os processos internos mais profundos e belos que, enquanto mulheres, vivemos”.

Ficha técnica:
Soko – Agência Criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Criação: Felipe Simi, Júlia Calais
COO: Brisa Vicente
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcasting Leader: Kiki Ferreira
Broadcaster: Priscilla Sampaio, Maria Paula Malheiros
Head of Production & Operation: Larissa Kubo
Operations Manager: Mariana Rauber
Project Leader: Brenda Colautti
Project Manager: Patricia Waissmann
Dark Social: Kaerre Neto

Música
Composição: Sarah Roston, Gavi, Pedro Penna
Produtora de Som: Estúdio Casa da Árvore
Produtor musical: Pedro Penna
Cello: Bruno Serroni
Cantora: Cida Moreira

Artista – Isabel Teixeira
Agente: Júlia Enne / Agência Enne

Nuv&m – Produtora de Vídeo
Produtora: NUV-M
Direção: Flora Negri
Direção Criativa: Flora Negri e Camila Faus
Produtora Executiva: Renata Corrêa
Coordenação de Produção: Renata Munaretto, Elisa Mello, Jonas Matos, Mariana Pisani
Diretor de Fotografia: Lu Baseggio
Direção de Arte: Luize Cidade
Direção de Produção: Tatiana Ueda
Assistente de Direção: Giulia Góes
Produtor de locação: Luciana Mantel
Produtor de Objeto: Luciana Nunes
Pós Produtora: Liquor Media
Coordenador de Pós: Ale Campos e Livia Piassa
Montador e Color Grading: Ariel Serrão
Stylist: Simone Fleitlich
Beauty Artist: Lau Neves
Making Of: Leo Franco / AG News

Vult – Anunciante
Diretoria Exec. Branding e Comunicação Grupo Boticário: Renata Gomide
Gerente Sênior de Branding: Carolina Carrasco
Gerente de Branding: Laisa Nascimento Venceslau
Branding: Renata Honda / Eduardo Romano
Branding e PR: Alan Souza

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More