Havaianas em nova campanha da AlmapBBDO com DG e Ed Gama

DG e o Ed Gama são os garotos propaganda sem mesmice da campanha de Havaianas criada pela AlmapBBDO

Havaianas traz DG e Ed Gama em campanha criada pela AlmapBBDO e produzida pela Paranoid, apresenta os modelos de sandálias da linha masculina da marca

O filme de 15 segundos, produzido pela Paranoid, traz as personalidades brincando com o fato de só usarem Havaianas em todas as situações, e questionando se agora viraram garotos-propaganda da marca. Além disso, a campanha também é um convite a todos para usarem Havaianas e se livrarem das mesmices, quebrar barreiras e paradigmas, sem medo de ousar nos looks.

Havaianas em todos os lugares

mY Bz9dO9oA 00 00 08

“Mesmo num país tropical, percebemos que os homens ainda têm um certo receio para encaixar as sandálias nos seus looks. Hoje, nosso portfólio masculino tem mais de 60 opções de modelos e cores para todos os estilos. Queremos, cada vez mais, normalizar o uso de chinelos em diversos ambientes, mostrando que é possível ficar elegante, confortável e estiloso usando suas Havaianas”

Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
Para a Havaianas, você não precisa ser garoto-propaganda da marca para usá-la em todo lugar

A nova campanha de Havaianas será veiculada, pela primeira vez, em Connect TV, com um conteúdo premium e segmentado, dentro de uma estratégia de mídia desenvolvida pela AlmapBBDO. A entrega será feita nos formatos de vídeo e Native Ads nos portais da internet e de vídeo na TV em aparelhos Smart TV. A campanha ainda contempla veiculação nacional offline e OOH, incluindo PDV nas lojas oficiais e parceiras da marca. Além de contar com uma ação com influenciadores, administrada pela agência Lema, a parte de mídia online fica a encargo da Blinks.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More