Como fazer foto de perfil automaticamente com o Profile Pic Maker

Veja como fazer foto de perfil para o seu Instagram, LinkedIn, Facebook, assinaturas de emails e mais.

O PFP Maker ajuda você a aprender como fazer foto de perfil automaticamente, gerando dezenas de opções para você escolher a melhor.

Em questão de segundos o aplicativo…

  1. remove o fundo da sua foto
  2. harmoniza sua foto (contraste, brilho, saturação, etc)
  3. reposiciona a foto (gira, muda o tamanho)
  4. acrescenta sombras
  5. sugere dezenas de cores e grafismos como background
pfp2

Como fazer foto de perfil?

Aproveito para pedir desculpas pelo meu rosto assim, multiplicado tantas vezes na sua tela, mas é só pra dar uma ideia de como funciona a ferramenta na real.

pfp maker

Um demo de como criar sua foto de perfil

Aperte o play e veja o app em ação.

Porque é importante criar sua foto de perfil

Sua foto de perfil não é só uma bolinha com um retratinho seu dentro. É sua presença digital, é a maneira como você se apresenta diante de outras pessoas quando está online. E o bom é que, ao contrário do que acontece na vida real, você pode estar sempre muito bem apresentável.

Collage of various abstract orange and yellow patterns with devices showcasing Instagram interface design elements. Como fazer foto de perfil
capas com padronagens para combinar com sua foto

Se a pessoa do outro lado não te conhece, esta será a primeira impressão que ela terá de você. E isso é especialmente importante em redes como o LinkedIn, por exemplo. Só para você ter uma ideia, recrutadores que avaliam candidatos à vagas de emprego em empresas gastam 19% do tempo total concentrados apenas na foto.

PFPMaker gera ótimas fotos de perfil profissional/criativo a partir de qualquer foto. Ele usa a remoção de fundo por AI, otimiza sua foto e gera automaticamente dezenas de variações de fotos de perfil. Muda as cores, reposiciona a foto, acrescenta sombras e muito mais!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More