Canva atualiza e traz o dobro de slides em apresentações, controle remoto e analytics

Nova versão do Canva traz o dobro de slides em apresentações, que agora são 200.

O Canva, aplicativo salva-vidas para edição gráfica, lançou uma nova versão com novidades para clientes PRO. Entre elas…finalmente! – o dobro de slides em apresentações, que agora são 200.

Dados de Tráfego em sites criados no Canva

Usuários Canva Pro agora têm acesso aos dados de tráfego. Esse novo recurso permite que você entenda o engajamento e a interação dos visitantes com o seu site.

É possível ver o número de páginas visitadas no site em um determinado período. E também analisar o tráfego de acordo com o país, dispositivo e mais.

Controle remoto para apresentações

unnamed 1

“Próximo slide, por favor”? Pode parar de dar trabalho para os outros. Com o novo recurso de controle remoto, você ou qualquer pessoa com o link, pode controlar as apresentações de slides. E o melhor, através do dispositivo que preferir. Assim, diferentes pessoas podem controlar a transição de slides de maneira simples e super prática.

Crie apresentações com até 200 slides

unnamed

Finalmente! O Canva dobrou o limite de slides. Ao invés de 100, você pode criar apresentações com até 200 páginas.

Recomendações de fontes

Sugestões selecionadas de acordo com o seu design. Para usar, basta um clique.

Localizar e substituir

Pesquisar textos ficou mais fácil. Com o novo recurso do Canva, você consegue encontrar e substituir os textos dos seus designs.

Tudo que precisa fazer é pressionar “CTRL ou CMD + F” ou no menu do arquivo, selecionar “Localizar e substituir texto”. Aí, basta digitar o termo que você está buscando ou precisa substituir.

Bom o update.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More