Coca-Cola, 80 anos de Brasil

Além do filme, criado pela NSB Argentina, a comunicação da Coca-Cola conta com ações, peças digitais e um logo especial para a data.

A Coca-Cola está dando início à celebração dos 80 anos de presença da marca no Brasil com a campanha ‘Desejos para o Futuro’. Além do filme, criado pela NSB Argentina, a comunicação conta com ações, peças digitais e um logo especial para a data.

“Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”

Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina

O filme também mostra as transformações da companhia ao longo dessaas oito décadas, inicialmente como uma empresa de refrigerantes para a atuação ampliada para outras categorias, como sucos, águas, alcoólicos, esportivas, chás e bebidas, inclusive com sabores inusitados, como Pixel, lançada em abril deste ano. Hoje a empresa conta com mais de 200 produtos em seu portfólio.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More