SDCC: trailer de Dungeons and Dragons com “Whole Lotta Love”

O trailer já conquista corações nos acordes iniciais de “Whole Lotta Love”

Os principais painéis da SDCC 2022 são aguardados para o sábado (quando Marvel e HBO prometem trazer novidades sobre o MCU e House of the Dragon), mas o primeiro dia já trouxe grandes novidades para os fãs ao redor do mundo.

A Paramount Pictures lançou um dos trailers mais aguardados do evento: Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebelde, uma adaptação cinematográfica do jogo, que também já serviu de inspiração para muitas outras produções, como Stranger Things.

Durante a SDCC 2022, a Paramount contou com as presenças de boa parte do elenco, que estava no local para divulgar o lançamento da produção ainda este ano. Mais cedo nesta quinta-feira, as primeiras imagens do elenco vestido a caráter foram divulgadas, dando indícios de que algo ainda maior viria mais tarde. O trailer chegou trazendo Chris Pine como líder do grupo de heróis e o pouco que vimos até agora, certamente traz a promessa de uma aventura épica vindo por aí.

O trailer já conquista corações nos acordes iniciais de “Whole Lotta Love”, da banda britânica Led Zeppelin, que ganhou uma versão adaptada para o filme, que ainda teve seu primeiro pôster revelado.

Dungeons & Dragons, cujo painel na SDCC contou com as presenças ilustres de Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis, Justice Smith e Hugh Grant, é um conhecido RPG de mesa de sucesso lançado em 1974 e que ao longo dos anos já foi adaptado para diversos jogos, séries de televisão, animações e até mesmo filmes, com o ator Jeremy Irons no elenco.

Durante a SDCC, o elenco de Dungeons and Dragons reafirmou sua paixão pela franquia, principalmente em relação ao misticismo e ao fantástico que os detalhes do jogo provocam. Eles ainda destacaram a tecnologia Industrial Light & Magic (ILM), que vem sendo usada em inúmeras produções fictícias, como Obi-Wan Kenobi. O  co-diretor John Francis Daley chegou até mesmo a comparar a empresa como aquela responsável por criar o Baby Yoda.

Dungeons and Dragons chega aos cinemas americanos em 3 de março de 2023. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

post anterior

McDonald’s com Tiaguinho: “Caraca que Méqui”

próximo post

SDCC: He-Man e os Mestres do Universo apresenta o terceiro ano da série

relacionados