SDCC: trailer de Dungeons and Dragons com “Whole Lotta Love”

O trailer já conquista corações nos acordes iniciais de “Whole Lotta Love”

Os principais painéis da SDCC 2022 são aguardados para o sábado (quando Marvel e HBO prometem trazer novidades sobre o MCU e House of the Dragon), mas o primeiro dia já trouxe grandes novidades para os fãs ao redor do mundo.

A Paramount Pictures lançou um dos trailers mais aguardados do evento: Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebelde, uma adaptação cinematográfica do jogo, que também já serviu de inspiração para muitas outras produções, como Stranger Things.

FYKOyD5UIAAw3PX

Durante a SDCC 2022, a Paramount contou com as presenças de boa parte do elenco, que estava no local para divulgar o lançamento da produção ainda este ano. Mais cedo nesta quinta-feira, as primeiras imagens do elenco vestido a caráter foram divulgadas, dando indícios de que algo ainda maior viria mais tarde. O trailer chegou trazendo Chris Pine como líder do grupo de heróis e o pouco que vimos até agora, certamente traz a promessa de uma aventura épica vindo por aí.

O trailer já conquista corações nos acordes iniciais de “Whole Lotta Love”, da banda britânica Led Zeppelin, que ganhou uma versão adaptada para o filme, que ainda teve seu primeiro pôster revelado.

Dungeons & Dragons, cujo painel na SDCC contou com as presenças ilustres de Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis, Justice Smith e Hugh Grant, é um conhecido RPG de mesa de sucesso lançado em 1974 e que ao longo dos anos já foi adaptado para diversos jogos, séries de televisão, animações e até mesmo filmes, com o ator Jeremy Irons no elenco.

Durante a SDCC, o elenco de Dungeons and Dragons reafirmou sua paixão pela franquia, principalmente em relação ao misticismo e ao fantástico que os detalhes do jogo provocam. Eles ainda destacaram a tecnologia Industrial Light & Magic (ILM), que vem sendo usada em inúmeras produções fictícias, como Obi-Wan Kenobi. O  co-diretor John Francis Daley chegou até mesmo a comparar a empresa como aquela responsável por criar o Baby Yoda.

Dungeons and Dragons chega aos cinemas americanos em 3 de março de 2023. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More