KFC da Espanha lança “La Massacre”, curta de terror com pizza assassina

La Massacre (re)conta em 14 minutos de clichê, a história de cinco adolescentes que viajam para uma cabana remota na floresta para curtir um fim de semana ao ar livre.
nbsp

O curta-metragem La Massacre conta em 14 minutos uma história recorrente de cinco adolescentes que viajam para uma cabana remota na floresta para curtir um fim de semana ao ar livre. No entanto, uma vez que eles chegam, eles são perseguidos e mortos por uma entidade aterrorizante em forma de pizza.

A campanha, criada pelo PS21 divulga a edição limitada Pollizza, que substitui a base de pizza pelo tradicional frango frito e traz mussarela derretida e calabresa por cima.

O cineasta espanhol NYSU que dirigiu o filme, disse que foi “um sonho” prestar homenagem aos consagrados diretores de filmes de terror: Sam Raimi, Joe Dante e Tobe Hooper. “Sempre fomos claros que não queríamos fazer uma paródia do gênero, nem tirar sarro dele, mas fazer uma peça incrível que respeitasse os códigos e regras da série B. Por isso o mais complicado foi fugir do ‘vício’ da publicidade, onde se busca a perfeição em cada cena”, continuou.

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

post anterior
nbsp

Hellmann’s inova e escolhe São Paulo para abrir sua hamburgueria

próximo post
nbsp

Se você não consegue ouvir uma banda de Heavy Metal debaixo d’água, que chance teria uma criança gritando por ajuda?

relacionados