TikTok

O que aconteceu no trailer de ‘Guardiões da Galáxia 3’ que fez jornalistas chorarem de emoção?

As filmagens de Guardiões da Galáxia 3 já foram finalizadas e a estreia está marcada para 23 de maio de 2023.
nbsp

O tão esperado painel da Marvel Studios aconteceu na San Diego Comic-Con e o Comic-Book descreveu o vídeo exibido no Hall H que fez vários jornalistas chorarem.

“As cenas de Guardiões 3 mostram os Guardiões capturados por Devastadores e Nebulosa revela que eles terão um encontro com Gamora. Peter Quill é pego de surpresa. Peter reflete sobre seu tempo juntos. “Você era tudo para mim” disse ele. —”Achei que você tinha ido embora, mas você está aqui e sinto sua falta”. Gamora diz a ele que essa pessoa não era ela. Damos nossa primeira olhada em Adam Warlock. Um Groot crescido luta de costas com Quill. Alta Evolucionária aparece. Os Guardiões flutuam em um planeta espacial. Gamora encerra o trailer chamando Quill pelo nome errado e recusando-o. Os Guardiões brincam com Quill por falar com ela tão intimamente em uma linha de comunicação aberta e eles estão ouvindo o tempo todo. Termina com Mantis perguntando o que sabemos sobre Rocket. Uma foto mostra um jovem e duvidoso Rocket Raccoon. Encerra o vídeo”.

Chukwudi Iwuji (‘Pacificador’) interpretará o Alto Evolucionário, um cientista brilhante que, nos quadrinhos, consegue desenvolver seres vivos, manipular matéria e energia, possui telepatia, telecinesia e viaja por dimensões.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1522730391911686144?s=20&t=PICDwCASmlkgrkRDzscd9g

Redação

Nossa equipe de criadores de conteúdo humanos são especializados em curadoria de criatividade, entretenimento e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

SDCC: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganha novo trailer

próximo post
nbsp

Hellmann’s inova e escolhe São Paulo para abrir sua hamburgueria

relacionados