Pixeltrue: mais de 500 ilustrações e animações gratuitas

As ilustrações estão disponíveis em diversos formatos como SVG, PNG, Lottie, MP4 e prontas para serem usadas em diversos tipos de projetos.

Pixeltrue é uma plataforma com séries de ilustrações animadas, gratuitas e pagas, para uso pessoal e comercial. As ilustrações estão disponíveis em diversos formatos como SVG, PNG, Lottie, MP4 e prontas para serem usadas em diversos tipos de projetos.

6050ac4f4030c27b8aef9023 Thumbnail 2 1

As artes que ilustram o post, por exemplo, são todas gratuítas (procure por essa opção no menu do site). E as pagas são lindas, não preciso nem dizer 😁

Principais vantagens do Pixeltrue

1. Dá pra baixar qualquer ilustração e modificá-la para atender às suas preferências e necessidades. Escolha cores, arraste e solte elementos.

2. Todos os meses você recebe +2 novos sets de ilustrações, bem como a oportunidade de palpitar na escolha e seleção de sets para o mês seguinte, votando ou sugerindo seu tema aos criadores.

Por exemplo, você vai desenvolver uma landing page para uma loja de ferragens. Envie sua sugestão no grupo Pixeltrue do Facebook ou vote em variações que já foram enviadas.

Pixeltrue_ilutracoesfree_sejacriativo

Gerador de Mockups

Além disso, o site possui um recurso pequeno, mas bastante útil – um gerador de mockups para todos os tipos de dispositivos. Altere a cor, ângulo, plano de fundo, estilo, etc.

Pixeltrue screen

Infelizmente, tanto o número quanto a exclusividade das ilustrações são limitados na versão gratuita. Assim, o Pixeltrue oferece uma versão premium da plataforma que fornece acesso a mais de 1000 ilustrações vetoriais e animações classificadas em categorias. Você pode escolher o conjunto apropriado que reflita o conceito do seu projeto selecionando a categoria desejada.

60e69e604577ca09ef51cf88 Detail Image 1

Além disso, cada conjunto pode ser adquirido separadamente, o custo varia de acordo com o conjunto. Portanto, revise cuidadosamente toda a gama e avalie a importância desta ou daquela funcionalidade para você.

E para ter certeza de que as ilustrações atendem a todos os seus requisitos, antes de comprar direto no site, você pode conferir como os elementos ficarão no seu site/banner/aplicativo.

Quanto custa o Pixeltrue?

O serviço oferece três tarifas:

  1. assinatura anual – $ 129,99
  2. acesso vitalício – $ 199,99
  3. compre um conjunto separadamente – o custo depende do conjunto.

Além disso, a Pixeltrue oferece serviços de design personalizado, como design gráfico, desenvolvimento de identidade de marca, criação de apresentações e muito mais.

60e69f2b39d3cf006f475367 Detail Image 3

A equipe Pixeltrue assume a contratação e gestão da equipe de design. Durante a cooperação, você terá acesso a 4 designers especializados – um designer de interface do usuário, um designer gráfico, um ilustrador e um animador.

Gostou da matéria? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook, LinkedIn e no Pinterest. Assim você acompanha todas as novidades de quem vive de criatividade!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More