“Meu Spotify. Gostoso Demais”

Campanha foi criada pela Soko e explora comportamento de usuários e suas playlists

A nova campanha do Spotify, criada pela Soko, é composta por quatro vinhetas que exploram situações características do público-alvo, como o vestibular, relacionamentos, família, etc. Todas embaladas por ritmos com grande conexão com a geração Z, como funk, trap e k-pop.

Pronome Possessivo

“A maneira como as pessoas se referem à plataforma é sempre acompanhada de um pronome possessivo, ‘no meu Spotify’, ‘no seu Spotify’. A partir daí, destacamos a marca como esse espaço único em que cada usuário cria o próprio mundo”, afirmou Manuela Ramalho, líder de marketing do Spotify no Brasil.

Parcerias com artistas visuais

Além disso, a campanha contou com a parceria de alguns artistas visuais de diferentes lugares do mundo, como o argentino Juan Lage, o duo de ilustradoras Fa-Fon, baseada em Londres, Vince Ibay e Alexandre Louvenaz.

“O ponto de partida para o design da campanha foi uma extensa pesquisa de artistas visuais do mundo inteiro para termos diversidade de linguagem. Pesquisamos desde artistas com um trabalho de ilustração 2D até artistas mais experimentais, que conversam com o maximalismo e a ironia da geração Z. Foram quatro meses entre processo criativo, animação e finalização”, afirmou Fabiana Falcão, líder de design e criação da Soko.

As vinhetas, de 15 segundos cada, têm veiculação em TV e digital e a campanha conta também com peças em OOH.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More