DDB Mudra/McDonald’s: refeições fazem famílias

Criação da DDB Mudra faz parte da campanha “Meals Make Families” (refeições fazem famílias)

A DDB Mudra criou para McDonald’s a campanha “Meals Make Families” (refeições fazem famílias), com comerciais para TV e mídia digital explorando momentos em que as famílias estão reunidas para comer juntas.

Um dos filmes apresenta uma cena em que uma criança pergunta à família durante o almoço se seu avô pode pedir McDonald’s no céu. A avó diz que, embora o avô não possa comer o sanduíche da rede no céu, ele veio em seus sonhos e pediu que ela desse ao neto o hambúrguer que seria dele.

“Pós-pandemia, vimos uma tendência distinta nas pessoas, que desejam passar mais tempo com seus parentes. Por meio desta campanha, queremos alavancar essa visão e posicionar o McDonald’s como a marca de referência para as refeições em família, uma ocasião rica em emoções”.

Arvind R.P., diretor de marketing e comunicações do McDonald’s Índia Oeste e Sul

Ficha técnica

Creative: Pallavi Chakravarti, Godwin D’mello, Sanket Wadwalkar, David Vaz, Shalmali Sawant, Ronak Ramraje, Alistair Pinto, Dhruv Rathod, Dhiren, Shivani, Vasudev Raut, Koustubh, Urja Patel
Business: Nishant Saurabh, Delon Mascarenhas, Sonia Kumar, Anchal Bhojwani
Strategy: Mehak Jaini, Ronak Shah
Films: Reema Asrani
Director: Indrashish Mukherjee
Production house: Footloose Films

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More