PerifaCon, a Comic Con da favela, em sua 2º edição

A PerifaCon aconteceu ontem, dia 31 de julho, na Fábrica de Cultura da Brasilândia, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis.

A segunda edição da PerifaCon, considerada a primeira convenção de cultura nerd da favela, aconteceu ontem, dia 31 de julho, na Fábrica de Cultura da Brasilândia, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis.

Grandes marcas apoiando uma causa nobre e importante de verdade

O evento é gratuito e nasceu para incentivar a cultura popnerd geek nas periferias de São Paulo. A notícia boa é que grandes marcas como NubankAsicsGloboplayWarner Bros.Mauricio de Sousa ProduçõesCopa Studio (Irmão do Jorel), Chatrone (Menino Maluquinho), e muitas outras também participam como apoiadores e em painéis no decorrer do encontro.

Painéis e até Cosplay

programação da segunda edição inclui painéis com mesas, exposições e debates, além de um concurso de cosplay, Arena Gamer, Beco dos Artistas e shows de Bivolt, Febem e Rincon Sapiência.

PerifaCon

Marcas como NubankAsicsGloboplayWarner Bros.Mauricio de Sousa ProduçõesCopa Studio (Irmão do Jorel), Chatrone (Menino Maluquinho), e muitas outras também participam como apoiadores e em painéis no decorrer do encontro.

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

post anterior

Mais 5 comerciais para “Junk Sleep” da Droga5

próximo post

Måneskin: If I Can Dream (Elvis Soundtrack)

relacionados