PerifaCon, a Comic Con da favela, em sua 2º edição

A PerifaCon aconteceu ontem, dia 31 de julho, na Fábrica de Cultura da Brasilândia, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis.

A segunda edição da PerifaCon, considerada a primeira convenção de cultura nerd da favela, aconteceu ontem, dia 31 de julho, na Fábrica de Cultura da Brasilândia, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis.

lead post 203069 0728955001659191778

Grandes marcas apoiando uma causa nobre e importante de verdade

O evento é gratuito e nasceu para incentivar a cultura popnerd geek nas periferias de São Paulo. A notícia boa é que grandes marcas como NubankAsicsGloboplayWarner Bros.Mauricio de Sousa ProduçõesCopa Studio (Irmão do Jorel), Chatrone (Menino Maluquinho), e muitas outras também participam como apoiadores e em painéis no decorrer do encontro.

Painéis e até Cosplay

aHR0cHM6Ly93d3cucHJvbW92aWV3LmNvbS5ici9pbWFnZXMvMjAyMi8wNy8zMC9pbWdfNzYwMC0oMSkuanBn

programação da segunda edição inclui painéis com mesas, exposições e debates, além de um concurso de cosplay, Arena Gamer, Beco dos Artistas e shows de Bivolt, Febem e Rincon Sapiência.

1650628396344
PerifaCon

Marcas como NubankAsicsGloboplayWarner Bros.Mauricio de Sousa ProduçõesCopa Studio (Irmão do Jorel), Chatrone (Menino Maluquinho), e muitas outras também participam como apoiadores e em painéis no decorrer do encontro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More