CATISFACTION: da série “curtas que eu amo” e que você deve assistir ^..^

nbsp

CATISFACTION é uma história sobre um homem e um gato. Não! Desculpem… Um homem, um gato e um sonho. Esperem… é uma história sobre um homem, um gato, um sonho e uma Vespa!É sobre relações e como elas podem transformar a nossa vida por completo.

É um filme sobre um estranho personagem e o seu gato que juntos procuram uma visão mais clara sobre este mundo e o outro.

Talvez seja só uma história sobre um homem e um gato, mas das boas.

Se você gosta de um bom curta, com um craft maravilhoso e uma ótima história (baseada em fatos reais) assista abaixo:

A inspiração que me levou a criar a minha primeira curta surgiu de um momento em que eu estava a conduzir a minha Vespa e imaginei-me a levantar-me de braços abertos enquanto tentava controlar a mota a grande velocidade. Neste momento, um gato cruzou a estrada à minha frente e eu quase caí. Como podem imaginar, este foi o meu ponto de partida para a minha história, sendo que eu soube desde aquele momento que tinha de a continuar. À medida que eu ia criando a história percebi que as cenas que encontramos no filme estão relacionadas de certa forma com experiências pessoais.

André Almeida

André Almeida é um realizador português de vídeos de animação que recorre à animação 3D e que nos últimos 12 anos tem vindo a desenvolver esta sua paixão.

Atualmente vive em Lisboa, e já trabalhou com várias marcas nacionais e internacionais, mas assim que percebeu que tinha um ótimo feedback sobre o seu trabalho e que os projetos que estava a realizar não refletiam a sua visão como artista, começou a dedicar-se a projetos mais pessoais que representam melhor aquilo que ele considera a sua arte como pode ser visto a seguir.

Nos 3 últimos anos desenvolveu o projeto da sua vida: Catisfaction.

Foi realizado, escrito e pensado totalmente pelo André que acredita ter conseguido um resultado que realmente o representa como artista.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre o artista é só clicar aqui.

Sávio Hatherly

Diretor de Arte Senior na Havas Portugal. Já trabalhou na BBH/Brasil, W/McCANN, DM9DDB, Artplan, FCB Lisboa e NOSSA Portugal. Já teve seu trabalhos reconhecidos em alguns festivais como: Cannes Lions, CLIO Awards, Wave Festival, NY Festivals, ADC*E, AdStars AdForum PHNX Tribute, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, fez parte do júri do New York Festivals, The One Club, BestAdsOnTv, Brand Film Awards EMEA , AdForum PHNX Tribute, AdStars, Mobius Awards, The Design Kids, Creativity International Awards, CSS Design Awards, Ukrainian Design - The Very Best Of e The Communicator Awards.

post anterior
nbsp

Havas Portugal & Animalife em um filme poderoso sobre abandono de animais domésticos

próximo post
nbsp

Andor, spin-off de Star Wars, ganha trailer e data

relacionados