Os 14 melhores jogos para Apple Watch

Sim, dá pra jogar nessa telinha! Confira os 14 melhores jogos para Apple Watch.

O Apple Watch pode não ser o dispositivo mais provável para se jogar, mas lentamente vão surgindo títulos realmente interessantes. Da ficção interativa aos clássicos de arcade, é surpreendente o quanto você pode se divertir olhando para o seu pulso.

Como é de se imaginar, os jogos para Apple Watch são curtos e simples – e é justamente aí que reside o charme dessa categoria. Vamos então dar uma olhadinha nos melhores jogos para Apple Watch.

1. Pocket Bandit

pockt bandit apple watch

Pocket Bandit é da categoria passatempo (um “time-waster”) e faz excelente uso da Coroa Digital do Apple Watch ao transformá-la no botão de combinações de um cofre que você está tentando abrir e roubar. O jogo usa o feedback háptico (aquelas pequenas vibrações) para que você saiba quando está perto de decifrar a combinação correta, momento em que você toca novamente na tela e começa o processo de novo.

Você terá que trabalhar rápido contra o relógio se não quiser ser pego. À medida que você sobe de nível, como sempre, a dificuldade aumenta.

Download: Pocket Bandit ($0.99)

2. Trivia Crack

trivia crack apple watch

Trivia Crack não precisa de apresentação. Assim como Trivial Pursuit, o jogo dispara perguntas para você de várias categorias, que você deve responder usando respostas de múltipla escolha. Trivia Crack para Apple Watch simplesmente coloca a ação em seu pulso, para que você possa jogar em qualquer lugar a qualquer momento.

Gire a roda, leia a pergunta e responda diretamente no Apple Watch. É um programa do Silvio Santos no seu pulso (hoje em dia pode ser do Mion, do Luciano Huck, sei lá. Você entendeu)

Download: Trivia Crack

3. Lifeline: Besides You in Time

lifeline besides you in time apple watch

Focando no infeliz astronauta Taylor que está preso do outro lado de um buraco negro. Sua ajuda, ou falta dela, guiará a história estruturada em ramificação. Depois de completar qualquer caminho, você pode mergulhar de volta e ver o que acontece se você fizer outra escolha.

Download: Lifeline: Além de Você no Tempo ($3.99)

4. Par 72 Golf Watch

par 72 golf watch apple watch

Incrível como coube um jogo desses em um relógio. Você pode selecionar um dos três cursos — montanha, deserto ou litoral. Para acertar a bola, você vai girar a Coroa Digital. É uma maneira surpreendentemente divertida de jogar. Os gráficos na tela mostram colinas 3D, água, armadilhas de areia, verdes e muito mais. Há também indicadores de vento e distância.

Na versão gratuita, você pode jogar um buraco em cada um dos três cursos. Um upgrade pago irá desbloquear todo o jogo.

Download: Par 72 Golf Watch

5. Twisty Color

twisty color apple watch

Twisty Color traz outra maneira interessante de usar a Coroa Digital. O jogo exige que você colete o máximo de bolas possível girando o Twister para combinar com a cor correspondente.

Parece simples, e é. É a prova de que você não precisa de um jogão mega-complexo para se divertir. Este é o tipo de jogo perfeito para aqueles cinco minutos enquanto espera pelo seu buzão ou trem. Ou dentista.

Download: Twisty Color ($0.99)

6. Wrist Nebula

wrist nebula apple watch

Vá para o espaço com essa “Nebulosa de pulso”. Para facilitar o jogo, você pode iniciar rapidamente a ação com uma nave aleatória e sistema estelar.

No modo Aventura, você pode escolher uma nave que você coletou e viajar para um sistema estelar que você preferir.

Download: Nebulosa de Pulso ($0.99)

7. Infinity Loop: Blueprints

infinity-loop-apple-watch

Esse não tem curva de aprendizado. Nesse quebra-cabeça simples e relaxante, você vai girar as diferentes peças selecionando-as na tela com um toque e, em seguida, usando a Coroa Digital. O objetivo é criar um loop infinito.

Dá pra jogar também no iPhone ou iPad. Embora seja gratuito, uma compra no aplicativo pode desbloquear pacotes adicionais.

Download: Infinity Loop: Blueprints

8. Tiny Armies

tiny armies apple watch

Tiny Armys, com seus exércitos minúsculos, permite que você realize batalhas épicas (porém simplificadas) do conforto do seu pulso, à medida que você desliza a tela para conquistar inimigos, navegar por lagos e atravessar montanhas e florestas.

Você pode jogar sozinho ou entrar no iMessage para desafiar a galera. É um jogo tático que é perfeito para uma jogadinha rápida.

Download: Tiny Armys ($0.99)

9. A Tiny Game of Pong

a tiny game of pong apple watch

Não há muito mais o que dizer: é o pong. No seu pulso. Jogue como um jogo autônomo no Apple Watch ou com sua funcionalidade adicional de iPhone emparelhado.

Download: A Tiny Game of Pong ($1.99, compra no aplicativo disponível)

10. Lateres

lateres apple watch

Lateres, assim como o pong, permite que você use a Coroa Digital para controlar a raquete para uma ação precisa para quebrar os tijolinhos. Lateres também funciona no seu iPhone, o que lhe dá duas maneiras de jogar.

Download: Lateres ($0.99)

11. Tap Master

tap master apple watch

Mesmo que a premissa do Tap Master seja simples, é um jogo realmente desafiador e que faz bastante uso dos hápticos do dispositivo.

Você tentará tocar a tela na hora certa enquanto o círculo estiver acima do alvo. Feche os anéis e alcance a pontuação alvo para passar para o próximo nível. Embora comece fácil, o jogo fica progressivamente mais difícil. Complete todos os níveis para desbloquear um modo infinito.

Download: Tap Master ($1.99)

12. Rules!

rules apple watch

Tudo que você tem que fazer é… seguir as guias! Você testará sua memória, sua percepção e até mesmo seus reflexos.

Depois de resolver um quebra-cabeça, passe para o próximo nível com a guia do quebra-cabeça anterior em mente. Faça o seu melhor para manter as guias em linha reta. O jogo oferece três modos: iniciante, especialista e atemporal.

Download: Rules! ($2,99)

13. Star Duster

star-duster-apple-watch

Um modo de jogo é baseado em nível e o outro é baseado em vidas. Cada um oferece diferentes desafios e estilos de jogo. Há dois níveis de dificuldade para selecionar. Mude o visual do jogo com duas escolhas de pele. E certifique-se de conectar seus AirPods, pois o jogo também possui uma trilha sonora divertida.

Download: Star Duster ($1.99)

14. Brainess

brainess-apple-watch

Para outro desafio cerebral legal em seu pulso, dê uma checada no Brainess. Você testará sua memória, suas habilidades matemáticas e suas habilidades de correspondência.

Há sete jogos diferentes para escolher, incluindo Dados, Sinais, Números e Cores. Estimule seu cérebro no trem enquanto está a caminho do trabalho para começar o dia afiado com Brainess.

Para mais maneiras de dar um exercício ao seu cérebro, experimente esses ótimos aplicativos móveis de treinamento cerebral .

Download: Brainess ($0.99)

Desfrute de jogos divertidos do Apple Watch

Com todas essas experiências únicas disponíveis para o relógio da Apple, dá quase para esquecer que ele é um relógio. Mas mesmo com a tela pequena e opções de controle limitado, esses jogos provam que você pode se divertir bastante comum Apple Watch.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More