Ritmo Visual anuncia a chegada de um dos maiores cineastas do mundo: Leonardo Dalessandri

A Ritmo Visual anuncia a chegada de um dos maiores cineastas do mundo da atualidade, o Italiano Leonardo Dalessandri chega à produtora como diretor de cena.

É daqueles trabalhos que você assiste uma vez, mais uma vez e depois quem sabe mais duas vezes. Um cuidado com o craft e com cada cena é de impressionar.

No decorrer da carreira, realizou trabalhos para marcas como , Samsung, Apple, Coca-Cola, Oneplus, Mavi Jeans… além de inúmeros filmes de sucesso como “Watchtower of Turkey”, “Watchtower of Morocco”, “Captains of Spaceship Earth”, “Under the Lucan Sun”, “Ghost Town”, “Suddenly, last summer”, “A day like today”, entre outros tantos. Acaba de lançar um novo sucesso na internet “Watchtower of China”.

“O que nos chamou atenção no Dalessandri foi que ele é um cineasta experiente, um dos maiores da atualidade e uma referência para o audiovisual, mais que isso, super atual e com um estilo único ! Um verdadeiro cineasta que sabe o que faz e se comunica com o trabalho da Ritmo, com o que buscamos no mercado audiovisual”.

Defende Pedro H. M. Marques, sócio Presidente , produtor Executivo e CEO da Ritmo Visual.

Delassandri acaba de lançar a sua maior obra: O filme “Watchtower of China” foi filmado em 9 meses durante um período de 3 anos com uma equipe de 20 pessoas viajando em um micro-ônibus para 72 cidades e locais em toda a China para capturar a beleza de tirar o fôlego e o espírito único deste país extraordinário e seu povo.

Possivelmente o trabalho mais reconhecido dele é ” Watchtower of Turkey” de 2014, que tem mais de 5 milhões de views na internet e que passou a ser muito copiado. Chegou a ser o melhor filme do Vimeo, pegando o “melhor filme do ano” no renomado “staff pick”.

“Se você é do audiovisual ou publicidade, provavelmente já usou o trabalho de Dalessandri como referência!”

Diz Patrick Caracas sócio CCO e CFO da Ritmo Visual .
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More