Camponesa de Leite Moça ganha versão digital e vira influenciadora

Produção ficou por conta da Vetor Zero.

A centenária camponesa de Leite Moça (101 anos, para ser mais exato), estreou ontem sua versão digital, humanizada e dotada de inteligencia artificial. Atualizou, portanto, seu status de “moça da lata” para “influenciadora”, já que deve interagir com os consumidores, tal qual a Lu, do Magalu e seu estrondoso sucesso (a maior influenciadora digital do mundo). Também tem a Aura (Vivo), a Bia (Bradesco), a Nat (Natura) e a Mara (Amaro), que até participam de debates entre elas, o último foi no Twitter, para falar sobre assédio.

zb9JWfjbnHo 00 00 18

“Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração”

Keila Broedel, Marketing de Culinários na Nestlé
zb9JWfjbnHo 00 00 16

A Vetor Zero foi a responsável pela transformação da camponesa em personagem virtual, que optou por uma estética ultra-realista com figurino contemporâneo, mas sem perder as características da personagem original.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More