Jackson Faive mostra como funciona o processo de devolução no Mercado Livre

A campanha criada pela Edelman, é protagonizada pelo personagem de Marco Luque, Jackson Faive.

O motoboy Jackson Faive é um dos personagens mais populares do humorista Marco Luque e tem total adequação a esta série do Mercado Livre que mostra um pouco dos bastidores da operação. Desta vez, o motoboy mostra o “corre ao contrário”, com a jornada de um produto devolvido.

“Em 2021, nós convidamos o Jackson Faive para estrelar O Caminho do Pacote e mostramos a jornada das entregas do centro de distribuição até a casa do consumidor. Agora, trouxemos de volta o personagem para mostrar o caminho reverso, dos produtos devolvidos”

Priscilla Naglieri, diretora de comunicação corporativa do Mercado Livre.

O filme também é estrelado por Amanda Pieroni, influenciadora digital de moda mas que, sinceramente, poderia ter sido substituída por uma atriz para render mais a cena. As marcas continuam com a ideia de que precisam usar influenciadores, quando na verdade, pode não ser a melhor opção, dependendo da peça e do momento da comunicação. Já o diretor sênior de Logística da empresa, Luiz Vergueiro, surpreende e faz sua parte com bastante autenticidade e desenvoltura.

O vídeo é assinado pela Edelman e foi produzido pela Evo Filmes. Além dos canais proprietários do Mercado Livre, o vídeo também está disponível nas redes sociais de Marco Luque e Amanda Pieroni.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More