Cabana Burger amplia cardápio com itens inspirados nas playlists mais populares do Spotify

As novas receitas ficam disponíveis até 31 de agosto nas unidades do Cabana Burger de Pinheiros, Moema, Morumbi e do Itaim, em São Paulo, e também por delivery.

O Cabana Burger criou novas receitas para o seu cardápio, inspirados nas playlists mais populares do Spotify em uma parceria que une os sentidos da audição e do paladar.

Foram escolhidas 4 playlists para serem transformadas em itens de cardápio no Cabana Burger: 

  1. Paredão Explode
  2. K-pop ON
  3. Funk Hits
  4. Creme (música brasileira)

Confira os detalhes de cada receita abaixo:

Paredão Explode

spotify cabana burger paredao

House Fries com cheddar derretido, carne seca, sour cream de nata e cebolinha. A playlist Paredão Explode se transformou em uma deliciosa porção de fritas, cobertas por um BUUUUM! de cheddar derretido, sour cream de nata, carne seca e cebolinha.

K-Pop ON

spotify kpop cabana burger.jpg

Peito de frango empanado com kimchi e molho levemente picante no pão da casa. A playlist K-Pop ON! (온) chegou para ser a nova idol até na hora de comer: o lanche, inspirado na culinária sul-coreana, vem com frango empanado e marinado, kimchi e molho levemente picante, tudo isso no fofíssimo pão brioche.

Funk Hits

spotify funk cabana burger.jpg

Smash burger, catupiry, couve crispy e bacon, no pão da casa. A playlist Funk Hits chegou no burgão de carne angus, catupiry, couve crispy e bacon, também no pão brioche que já tá te esperando daquele jeitão no rolê.

Creme

spotify creme cabana burger.jpg

100g de brigadeiro cremoso de colher, servido no potinho de vidro. Hit no sabor e na cremosidade, a playlist creme se transformou na sobremesa que é cria do brasileiro: brigadeiro cremoso, o verdadeiro crème de la crème que derrete na boca.

As novas receitas começaram a ser vendidas ontem (16) e ficam até 31 de agosto nas unidades do Cabana Burger de Pinheiros, Moema, Morumbi e do Itaim, em São Paulo, e também por delivery.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More