Cinemark apresenta o novo balde de pipoca exclusivo para o Rock in Rio

Com a famosa pipoca no evento, rede de cinemas marcará presença na Cidade do Rock em quatro pontos de venda

Unindo cinema e música em um dos maiores festivais de música do mundo, a Cinemark confirma presença no Rock in Rio deste ano e levará o melhor gostinho das salas de cinema para a Cidade do Rock. Especialmente para o evento, a Rede apresenta um balde exclusivo para consumo da sua tradicional pipoca, que estará disponível em quatro pontos de venda: um próximo ao palco Sunset, um no Rock District e dois na Arena Games.

Marcando a segunda vez da Cinemark no festival, o balde, que foi sucesso na última edição, volta em formato redondo e totalmente transparente, destacando assim o icônico logotipo em alto relevo e a guitarra do Rock in Rio iluminada por LED vermelho. A peça também conta com um cordão lateral para que os fãs tenham mais facilidade na hora de carregá-la.

“Na Cinemark, nossa obsessão está sempre em elevar a experiência do fã e com o Rock in Rio a gente consegue levar isso para uma outra arena. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado desta parceria com o festival, além de poder apresentar, mais uma vez, um balde colecionável que os fãs poderão levar para casa como recordação deste momento único que é o Rock in Rio”, comenta José Freitas, Diretor de Alimentos e Bebidas da Rede.

Com Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Coldplay e Dua Lipa, além de artistas nacionais como Alok, Iza, Ivete Sangalo e Djavan, o Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More