Santos do mundo, África santista

África santista celebra o continente africano pela sua importância na história do Clube, relembrando os feitos de Pelé, Pepe, Zito, Edu, Abel entre outros.

O Santos FC segue com sua internacionalização de marca e nesta nova fase celebra o continente africano pela sua importância na história do Clube, relembrando os feitos de Pelé, Pepe, Zito, Edu, Abel entre outros.

África santista

O continente africano possui o maior número de clubes homônimos do Santos FC e outros grandes feitos e momentos são explorados como o cessa-fogo na guerra da Nigéria, a comenda no Egito e outras 20 partidas disputadas na África.

Logo África santista

O clube também participa ativamente em ações beneficentes. Desde junho, parte da verba arrecadada com o Manto Solidário (um leilão de camisas autografadas por jogadores que fazem o primeiro gol em cada vitória do clube) para a Médicos Sem Fronteiras, ajuda humanitária a pessoas em situação de vulnerabilidade social no continente.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More